LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple iPad 10: tablet de entrada ganha renderizações e pode ser lançado com A14 Bionic e porta USB-C

04 de agosto de 2022 2

A Apple pode anunciar vários produtos nos próximos meses, conforme sugerem os rumores. Além do óbvio — isto é, o iPhone 14 —, é possível que a big tech apresente uma nova geração de seu tablet de entrada, o iPad, com hardware atualizado. Nesta quinta-feira (04), o suposto visual e especificações desse aparelho surgiram na web.

O material é cortesia do MySmartPrice e mostra renderizações de CAD do tablet com um novo módulo de câmeras em formato de “pílula” que, inegavelmente, remete ao visual do Samsung Galaxy Tab S7 FE. Além disso, é esperado que o modelo siga com desbloqueio por Touch ID, apesar das bordas espessas que poderiam abrigar sensores do Face ID.

(Imagens: MySmartPrice)

Além do bloco que abriga sua única câmera traseira, o iPad de 10ª geração deve manter o design de seu antecessor lançado em 2021. Uma mudança que deve ser evidenciada é a suposta porta USB-C que substituirá o Lightning utilizado somente pela Apple. A empresa é criticada por não utilizar a conexão adotada como padrão por toda a indústria.

O tablet deve evoluir para o A14 Bionic, processador utilizado no iPhone 12 e iPad Air de 4ª geração. Essa plataforma deve finalmente habilitar seu suporte à conexão e, visto que a Apple lançou o iPhone SE de 3ª geração com a nova tecnologia de rede móvel, este ano pode representar a transição completa da família iPad para o 5G.

O iPad de 10ª geração pode medir 248,62 x 179,5 x 6,98 milímetros — mais alto e menos espesso que o iPad 9. Sua tela pode ser um pouco maior que o display do antecessor, mas não devemos esperar quaisquer recursos “premium” das linhas mais avançadas, como a tecnologia ProMotion com taxa de atualização variável de até 120 Hz.

Podemos esperar lançamentos da Apple no dia 13 de setembro, segundo os vazamentos. A Gigante de Cupertino deve apresentar produtos como o Apple Watch Series 8, AirPods Pro 2 e, como sempre, diversas novidades para seu ecossistema.

Veja mais!


2

Comentários

Apple iPad 10: tablet de entrada ganha renderizações e pode ser lançado com A14 Bionic e porta USB-C

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo