LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Inspirada na MIUI? Apple pode adotar mais anúncios em seus aplicativos para iOS

15 de agosto de 2022 11

Enquanto a Apple segue liberando versões Beta do iOS 16, Mark Gurman, da Bloomberg, está indicando novidades que devemos encontrar nas próximas versões do sistema operacional dos iPhones. Segundo o analista, a Apple pode adicionar mais anúncios em seus aplicativos. Estaria ela se inspirando na MIUI, que é duramente criticada pelo mesmo motivo?

A possibilidade foi indicada por Gurman em seu boletim PowerOn publicado na Bloomberg, um dos jornais mais respeitados do mundo.

Nesta edição, o analista afirma que a Apple deve inserir mais anúncios além dos apresentados nos aplicativos Ações e Notícias. Os próximos candidatos a receber propagandas são os Books, Podcasts e o Mapas.


Se por um lado a notícia pode parecer desanimadora, por outro Gurman diz que a Apple deve inserir os anúncios de forma discreta. Alguns exemplos incluem editores que podem pagar uma taxa adicional para terem seus trabalhos exibidos em resultados de pesquisa no Books e Podcasts.

O mesmo pode ocorrer no Mapas, com estabelecimentos pagando para aparecer em destaque em certas regiões e pesquisas. No fim, estas estratégias são as mesmas implementadas recentemente na Apple TV Plus, com anúncios direcionados de forma não intrusiva diferente da MIUI, então usuários do iOS podem ficar tranquilos por enquanto.

Saiba mais


11

Comentários

Inspirada na MIUI? Apple pode adotar mais anúncios em seus aplicativos para iOS

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo