LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 14 Pro: fim do entalhe, nova câmera de 48 MP e mais specs são reforçadas em vazamento

15 de agosto de 2022 74

Diversos rumores já apontaram algumas especificações do iPhone 14 Pro e hoje o usuário LeaksApplePro do Twitter está reafirmando algumas das mudanças que devemos encontrar neste aparelho. Os detalhes foram fornecidos a partir de uma fonte interna, que afirma já ter testado o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max.

Começando pela tela, é revelado que o iPhone 14 Pro deve realmente ter apenas um furo em forma de pílula e um circular para acomodar a câmera frontal e os sensores de Face ID, mas sem grandes mudanças na usabilidade.

Por outro lado, os novos modelos devem ter suporte a modo Always On Display e telas com resolução similar à do iPhone 13 Pro.

Apesar da adição dos novos recursos, a autonomia da bateria deve aumentar na nova geração, mas o design geral ainda será praticamente igual com bordas retas.

O iPhone 14 Pro e 14 Pro Max ainda devem ter um novo sensor de câmera de 48 megapixels que aprimora a captura de imagens, mas a Apple aparentemente está enfrentando problemas na calibração do sensor em baixas condições de luminosidade. É esperado que este problema seja solucionado até o lançamento dos celulares.

Por fim, ainda é relatado que o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max ainda devem contar com alto-falantes ainda mais poderosos com áudio mais claro, uma das melhores adições na nova geração ao lado dos novos processadores com mais velocidade e eficiência energética.

Os novos iPhones 14 devem ser anunciados em setembro pela Apple, com lançamento ocorrendo ainda em 2022. Por isso, fique ligando no TudoCelular para saber todas as novidades em primeira mão.

Saiba mais

O Apple iPhone 14 Pro está disponível na Casas Bahia por R$ 7.195. Para ver as outras 56 ofertas clique aqui.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 04:08)

74

Comentários

iPhone 14 Pro: fim do entalhe, nova câmera de 48 MP e mais specs são reforçadas em vazamento

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo