LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode ter feito melhorias no A15 Bionic para o iPhone 14

06 de setembro de 2022 9

Mesmo com a proximidade do anúncio da linha iPhone 14, os rumores não param. O mais novo alega que a Apple teria feito mudanças no A15 Bionic para utilizá-lo na variante padrão da nova geração de flagships.

Nas últimas semanas, diversos rumores alegaram que o novo chipset da Apple, o A16 Bionic, ficará restrito apenas aos modelos Pro.

É especulado há algum tempo que a Apple utilizará processadores diferentes na linha iPhone 14. Apenas o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max devem utilizar o novo processador A15 Bionic, enquanto o iPhone 14 ficará com o A15 Bionic, o mesmo do iPhone 13.

Entretanto, um novo vazamento alega que a Apple não utilizará o mesmo processador da geração passada. Segundo o The Wall Street Journal, apesar do iPhone 14 e o iPhone 14 Plus utilizarem o A15 Bionic, ele terá algumas diferenças.

Divulgação.

No artigo, é dito que a nova versão do A15 Bionic tem diversas melhorias, mas o artigo não menciona que avanços seriam esses e como ele seria melhor que sua versão padrão. O jornal também sugere que o iPhone 14 terá 6 GB de memória RAM e outras novidades não especificadas.

Caso a Apple realmente reserve o A16 Bionic para os modelos Pro, será a primeira vez que a gigante de Cupertino adota essa estratégia. Ao longo dos anos, apesar de diversos modelos diferentes, as variantes de cada geração de iPhone compartilhavam do mesmo processador.

A Apple apresentará seu tradicional evento amanhã (07), onde trará sua nova geração de iPhones e outros produtos, como o Apple Watch Pro.

Veja também

O Apple iPhone 14 está disponível na Amazon por R$ 3.799. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 121 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 01:40)

9

Comentários

Apple pode ter feito melhorias no A15 Bionic para o iPhone 14

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo