LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Horizon Chase 2 chega para compor o catálogo de jogos do Apple Arcade

09 de setembro de 2022 3

O jogo Horizon Chase foi lançado e já está disponível no catálogo do Apple Arcade. Ele é uma sequência do primeiro game, lançado em 2015 e que é tido como uma versão renovada do antigo Top Gear. Além disso, os desenvolvedores da franquia são brasileiros e chegaram a lançar uma expansão que homenageia Ayrton Senna.

Um dos destaques da sequência é a possibilidade de jogar multiplayer online em todos os modos de jogo. Do mesmo modo, há a promessa de ser melhor que o primeiro jogo em todos os pontos. O General Manager da AQUIRIS, Nando Guimarães, falou sobre o objetivo que deseja alcançar com o segundo game:


Nosso principal desafio era fazer uma sequência sem perder sua essência original: o espírito de corrida arcade, o visual artístico único e o gameplay característico que o tornaram um grande sucesso. É simples, pegou, já está jogando. Jogou, já está se divertindo. Especialmente no Apple Arcade.


A trilha sonora continua sendo outro dos destaques do título, que é feita pelo mesmo compositor de Top Gear, Barry Leitch. Além disso, será possível correr por 55 pistas diferentes de vários lugares do mundo com até 10 carros que serão desbloqueados ao longo do gameplay.

Horizon Chase 2 também terá opção para multiplayer local, apesar desse recurso não estar disponível em um primeiro momento. Agora, na parte da personalização, o usuário poderá customizar várias partes do seu carro da maneira que desejar. Dessa forma, mesmo que sejam 10 veículos, a variedade de opções para deixá-los únicos é bem grande.

Aos interessados, o jogo já está disponível no Apple Arcade. Por enquanto, ainda não foi revelado se ele ganhará versões para outras plataformas.


3

Comentários

Horizon Chase 2 chega para compor o catálogo de jogos do Apple Arcade

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo