LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TikTok apresenta instabilidade após usuários atualizarem para o iOS 16

15 de setembro de 2022 0

Os usuários que atualizaram seus iPhones para o novo iOS parecem estar enfrentando problemas de instabilidade com o TikTok. A nova versão do sistema chegou nos últimos dias e os donos dos aparelhos começaram a aplicar o update. A princípio, o novo software da Apple traz novidades como formas de identificar modelos de AirPods falsos.

Porém, nem tudo parece ser perfeito para o novo iOS dos smartphones da maçã. Uma das reclamações recentes é um bug que gera problemas em aplicativos com gestos multitoque, incluindo jogos. Agora, os usuários estão incomodados com uma possível instabilidade na rede social de vídeos curtos.

De acordo com vários relatos em outras plataformas, o aplicativo de vídeos está fechando sozinho após a atualização para o iOS 16. Os comentários surgiram não só de brasileiros, como pessoas de outros países que notaram o problema. Entretanto, houve relatos até mesmo de quem está na versão 15 do sistema da Apple.

Em geral, é comum ocorrerem alguns problemas de instabilidade quando se faz uma atualização de software no smartphone. Por exemplo, a chegada do Android 13 também trouxe alguns bugs e até um gasto maior nas baterias dos dispositivos. Além disso, o aplicativo também pode apresentar deficiência na performance após ser atualizado na loja.

No caso do TikTok, a versão mais recente do app (25.9.0) chegou há duas semanas para os donos de iPhone. Ou seja, seria tempo o suficiente para ele apresentar algum tipo de problema de desempenho, o que torna essa situação ainda mais estranha, se levar em conta que usuários do iOS 15 também não estão conseguindo usar o app direito.

O TikTok, por sua vez, ainda não se pronunciou a respeito desse cenário.


0

Comentários

TikTok apresenta instabilidade após usuários atualizarem para o iOS 16

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo