LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple atualiza versão de firmware do AirTag e alguns dispositivos já receberam o update

11 de novembro de 2022 0

O AirTag recebeu uma nova atualização de firmware nesta sexta-feira (11) por parte da Apple. Recentemente, a maçã tem lançado vários tipos de updates, como no caso do iOS, iPadOS e MacOS. Agora, o item da fabricante também recebeu atenção com a versão 2.0.24, que possui o codinome “Burr” e pode ser identificada pela compilação 2A24e.

De qualquer forma, a fabricante não chegou a especificar quais são as novidades que essa atualização trouxe. Além disso, a empresa libera a atualização para os dispositivos de forma gradual, começando por apenas 1%. Essa informação vem do perfil “@AppleSWUpdates” no Twitter.

Em geral, essa é uma medida que a Apple utiliza com a ideia de preservar a segurança. Dessa forma, a porcentagem tende a aumentar conforme a companhia verifica que correu tudo bem com a atualização. Nesse sentido, o índice deve aumentar para 10% a partir do dia 17 de novembro.

Ainda neste mês, mas no dia 25, a porcentagem de dispositivos que receberão a atualização deve subir para 25%. Por fim, caso tudo dê certo com o update, ele chegará para 100% dos dispositivos no dia 1º de dezembro. O aplicativo Buscar geralmente mostra qual é a versão de firmware atual do AirTag ao tocar no ícone de bateria.


Outro detalhe importante é que não é necessário um processo complexo para atualizar o item, visto que tudo ocorre de forma automática. Assim, tudo o que o usuário precisa fazer é deixar o dispositivo perto do iPhone. Com isso, o dispositivo estará disponível para ser utilizado no rastreamento de carros e várias outras aplicações.


0

Comentários

Apple atualiza versão de firmware do AirTag e alguns dispositivos já receberam o update

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo