LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo HBO Max apresenta mensagens de erro na reprodução na Apple TV 4K

24 de novembro de 2022 0

O HBO Max vai implementar melhorias para evitar novos erros de reprodução nos títulos de seu catálogo. A princípio, esse é um problema que está afetando diversos aparelhos Apple TV 4K desde a última semana. O aparelho, inclusive, chegou ao mercado brasileiro recentemente, com preço inferior ao da geração passada.

De acordo com informações cedidas ao The Verge, a situação parece afetar todos os dispositivos que utilizam o sistema tvOS na versão 16.1. Além disso, a versão do aplicativo em questão é a 52.50.1, que foi lançada no dia 16 de novembro. Entretanto, o vice-presidente sênior de comunicações da HBO, Chris Willard, já revelou que estão trabalhando em uma solução.

Até então, o problema é inconstante e há algumas formas para evitar que ele ocorra enquanto os usuários do Apple TV 4K estejam utilizando o app. Entre as soluções temporárias, vale tentar reiniciar o aparelho, reinstalar o aplicativo, sair ou até mesmo fechá-lo de forma forçada.

De qualquer forma, parece que esses caminhos não parecem funcionar para todo mundo. Mesmo assim, vale a tentativa, principalmente para quem passa raiva com a mensagem de erro na reprodução. Do mesmo modo, ainda há outra solução proposta pelo suporte ao cliente e ela envolve desativar o HDR.


Para isso, o usuário deve ir nas configurações ao entrar na tela inicial da Apple TV. Em seguida, basta acessar “Vídeo e Áudio” e mudar o Format para SDR. Outras opções que devem ser alteradas são Match Contente (Desativado), Match Dynamic Range (Desativado) e Match Frame Rate (Desativado).

Como já dito, essa é uma solução temporária enquanto o próprio aplicativo não é atualizado com a correção do problema. Para quem pode aproveitar o aplicativo sem problemas, o TudoCelular separou alguns filmes interessantes sobre o Dia da Consciência Negra para quem tiver interesse.

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Aplicativo HBO Max apresenta mensagens de erro na reprodução na Apple TV 4K

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo