LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 15 Ultra: imagem misteriosa revela suposta moldura de titânio do celular

06 de dezembro de 2022 4

A Apple está reservando grandes mudanças para a sua próxima geração de celulares, segundo rumores. Uma das novidades será o iPhone 15 Ultra, que substituirá a versão “Pro Max” como o modelo mais avançado da linha. Na segunda-feira (05), foi revelada uma imagem misteriosa que parece exibir a suposta moldura com liga de titânio do aparelho.

Publicada originalmente no Weibo, a fotografia macro é enigmática. De acordo com o vazador ShrimpApplePro, esse é o material de titânio que será utilizado no acabamento do iPhone 15 Ultra, fazendo com que seja um dos celulares mais resistentes do mercado. Veja:

(Imagem: Reprodução/Weibo)

A fotografia macro exibe um material aparentemente opaco, mas o vazador reitera que a liga de titânio pode ser polida. Esse processo permitiria que a superfície seja tão lisa quanto a atual moldura de aço inoxidável utilizada no iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Cabe destacar que não há certeza de que o material exibido na imagem realmente seja titânio ou sequer que se trate de algo relacionado ao iPhone 15 Ultra. De qualquer modo, esta é a primeira vez que o vazador ShrimpApplePro corrobora com os rumores de que esse material será utilizado no celular mais caro para 2023.

A Apple deve lançar, pelo menos, três celulares no próximo ano: iPhone 15, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Ultra. Ainda é cedo para deduzir se haverá um sucessor para o iPhone 14 Plus, uma vez que esse modelo teve demanda muito abaixo do esperado. Vale lembrar, por outro lado, que esse fator não impediu a fabricante de lançar o iPhone 13 Mini.

Por coincidência, o Apple Watch Ultra é o primeiro relógio inteligente da marca a utilizar titânio em sua construção. Não seria surpresa se seu primeiro celular com a nomenclatura “Ultra” passasse a adotar um design ainda mais resistente que aço inoxidável.

O iPhone 15 Ultra deve ser equipado com o processador Apple A17 Bionic com processo de 3 nanômetros da TSMC, upgrade na memória RAM e suporte a gravações de vídeo com resolução 8K. É possível que o celular mantenha a Ilha Dinâmica em sua tela OLED, mas ainda é cedo para deduzir suas características de design.

Veja mais!

O Apple iPhone 14 Pro Max está disponível na Casas Bahia por R$ 7.714 e na Amazon por R$ 10.499. Para ver as outras 30 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 15:02)

4

Comentários

iPhone 15 Ultra: imagem misteriosa revela suposta moldura de titânio do celular

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo