LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode lançar novo dispositivo inteligente para competir com Nest Hub e Echo Show

19 de janeiro de 2023 0

A Apple teria em seus planos acirrar a concorrência no mercado de dispositivos domésticos inteligentes. A empresa trabalha em um concorrente do Nest Hub e da Echo Show para o futuro, segundo informações da Bloomberg.

As fontes dão conta de que o dispositivo seria uma espécie de “iPad de baixo custo”, para atuar como um hub para controlar a casa conectada – como termostatos, luzes e sistemas de segurança. Ele também permitiria fazer conversas por vídeo pelo FaceTime.

Imagem: Reprodução

A intenção é que o produto seja montado em paredes, por meio de clipes magnéticos. Ainda haveria a opção de posicionar como um hub doméstico, ou seja, mais inclinado em uma superfície – diferente de um iPad convencional.

Outra possibilidade seria ter opção de tela maior do que o tablet da marca, além de outros rumores antigos sinalizarem para a presença de um acessório de cozinha – um dock – para combinar um iPad com um alto-falante – algo que poderia ser o futuro design do aparelho pensado pela gigante de Cupertino.

Além desse possível aparelho doméstico inteligente, a Apple também pode lançar uma nova versão do Apple TV no futuro, com processador mais rápido e o mesmo visual do antecessor. Ele está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2024.

Por sua vez, o futuro hub doméstico da “Maçã” não deverá estar pronto até o próximo ano, porém sem qualquer expectativa para o seu anúncio.

E aí, quais são as suas expectativas para os próximos lançamentos da Apple? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


0

Comentários

Apple pode lançar novo dispositivo inteligente para competir com Nest Hub e Echo Show

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo