LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [26/01/2023]

26 de janeiro de 2023 0

Estamos chegando ao último fim de semana do mês, e nesta quinta-feira (26), como de costume, trazemos uma lista com os dez melhores jogos recém-lançados para Android e iOS.

Os destaques da última semana incluem Madness/Endless, um jogo que requer muita agilidade para sobreviver em um mundo tomado por monstros; Narcos: Cartel Wars Unlimited, simulador de cartel de drogas inspirado na série homônima da Netflix; e NBA All-World, em que você desafiará os maiores jogadores da liga de basquete.

A seleção abaixo traz opções de jogos pagos e gratuitos. O preço pode variar de acordo com o sistema operacional, então é possível que um mesmo jogo sofra mudanças no valor. A diferença de custo é aplicada pela desenvolvedora a fim de atenuar as taxas cobradas pelas lojas de aplicativos. Sem mais delongas, vamos aos indicados desta semana!

Dungreed

Uma masmorra misteriosa que apareceu em uma vila tranquila e pacífica. A vila foi destruída e todos os aldeões foram sugados para ela. Você tem que se tornar um aventureiro despachado do reino e resolver esta situação. Entre na masmorra, enfrente várias ameaças, salve os aldeões e reconstrua a cidade!

Dungreed

Desenvolvedor: Team Horay

Pago

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Idle Game Tycoon

Você já sonhou em construir uma empresa de jogos de sucesso e lançar seus próprios jogos? Esta simulação se passa no emocionante e criativo negócio de desenvolvimento de jogos - estabeleça uma empresa de sucesso, construa seu próprio estúdio de desenvolvimento de uma empresa de garagem para uma empresa altamente lucrativa, crie jogos fantásticos, publique-os e ganhe dinheiro.

Idle Game Tycoon

Desenvolvedor: Sunlight Games GmbH

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Madness/Endless

Escuridão, desespero, desafio... O mundo como o conhecemos é dominado por monstruosidades sobrenaturais. Os sobreviventes são poucos e distantes entre si, presos entre viver neste mundo novo e sombrio e tramar para derrubar outros. Você foi escolhido para carregar o maior fardo - a Lâmina do Arauto. Você vai ajudar sua aliança ou assumir o cargo de novo senhor? Você realmente tem uma escolha?

Madness/Endless

Desenvolvedor: Poke the Ant

Pago

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Mare: Pocket Edition

Ao acordar, agitado de um sono sem sonhos e com um propósito desconhecido, você se encontra nas estranhas terras de Mare encarnando um misterioso pássaro artificial. Cruzando caminhos com um companheiro indefeso, você se aventura em território desconhecido em uma aventura intrigante enquanto desvenda uma narrativa misteriosa e os segredos escondidos nela. Tudo para garantir a chegada da companheira ao seu destino iminente.

Mare: Pocket Edition

Desenvolvedor: Visiontrick Media AB

Pago

Tamanho: 1,9 GB

Narcos: Cartel Wars Unlimited

Exclusivo para assinantes Netflix. Construa um império, conquiste poder, destrua inimigos e lidere seu próprio cartel neste jogo de estratégia baseado na série de sucesso da Netflix. No perigoso mundo de Narcos, você assume o papel de chefe do narcotráfico e escolhe: governar com mão de ferro ou ganhar respeito pela lealdade? Em uma realidade onde bem e mal são relativos, você decide se será “Plata o Plomo”! Aprenda as manhas de conduzir uma operação com o próprio chefão do tráfico El Patrón e descubra como "lidar" com as autoridades por meio dos agentes Murphy e Peña. Dinheiro e poder é o que não falta. A partir de agora, nenhum lugar é seguro.

Narcos: Cartel Wars Unlimited

Desenvolvedor: Netflix, Inc.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

NBA All-World

Damos as boas-vindas a uma nova era do basquete. É hora de passar o cadarço, mostrar seus dribles e dominar a quadra no NBA All-World. Represente seu território explorando os arredores para encontrar e desafiar seus jogadores favoritos da NBA. Prepare-se para arrasar em minijogos de treinamento e marcar presença nos jogos um contra um. Mostre estilo personalizando seu jogador com equipamentos exclusivos de algumas de suas cestas e marcas favoritas. Dê o seu melhor para explorar, colecionar e competir, solidificando assim seu legado entre os melhores do jogo!

NBA All-World

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Prehistoric Isle 2 ACA NEOGEO

PREHISTORIC ISLE 2 é um jogo de tiro lançado pela SNK em 1999. Vários tipos de dinossauros grandes, pequenos ou até mesmo com asas emergidas! Sua missão é eliminar essas feras primitivas da cidade. Resgate e ajude todos os cidadãos presos a escapar! Desfrute de uma variedade de fases e configurações coloridas!

Prehistoric Isle 2 ACA NEOGEO

Desenvolvedor: SNK CORPORATION

Pago

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Punch Kick Duck!

Lutas tem tudo a ver com oportunidades. Só perguntar para qualquer pato. O golpe certo + a oportunidade certa = vitória decisiva! Tudo que você precisa é SOCO, CHUTE, ABAIXAR. O cruel Barão Tigrisso te prendeu na torre dele. Lute contra hordas de bichos capangas enquanto você sobe a torre de batalha para confrontar o seu sequestrador. Controles simples e ação fluida e rápida significa que logo você está mandando para as alturas os seus oponentes e adquirindo altas pontuações na sua jornada por vingança.

Punch Kick Duck

Desenvolvedor: Shaun Coleman

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Quick Rally

Compita na tabela de classificação contra amigos ou qualquer pessoa no mundo para definir o tempo mais rápido em cada pista. Uma pista de desafio semanal, com uma nova pista a cada semana e uma tabela de classificação limpa para competir pelo melhor tempo. 20 pistas para competir pelo tempo mais rápido. E mais está por vir!

Quick Rally

Desenvolvedor: adam rogan

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Three Skies

Three Skies é um RPG estratégico baseado em histórias que contém masmorras não lineares desafiadoras, combate elementar baseado em turnos e heróis altamente personalizáveis. Personalize seu Comandante, colete e nivele mais de 60 heróis únicos e crie o grupo de exploração de masmorras perfeitamente em sinergia para desvendar o mistério da Calamidade e salvar a terra de Baranor de um misterioso vilão vindo do seu passado.

Three Skies

Desenvolvedor: Shiny Box, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [26/01/2023]

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo