LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [16/03/2023]

16 de março de 2023 0

Chegamos a mais uma quinta-feira, e como é de costume no TudoCelular, trazemos uma lista com os melhores jogos recém-lançados na Google Play e App Store.

Os destaques de hoje (16) incluem Ace Racer, um jogo de corrida com diferentes marcas de supercarros — Porsche e Nissan, por exemplo — com características e habilidades únicas, e Highwater, um título de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico desenvolvido pela Rogue Games e distribuído pela Netflix.

A seleção abaixo traz opções de jogos pagos e gratuitos. O preço pode variar de acordo com o sistema operacional, então é possível que um mesmo jogo sofra mudanças no valor. A diferença de custo é aplicada pela desenvolvedora a fim de atenuar as taxas cobradas pelas lojas de aplicativos. Sem mais delongas, vamos aos indicados desta semana!

Ace Racer

Ace Racer é um jogo de corrida para celular que apresenta veículos inovadores com as melhores habilidades. Experimente vários carros reais de fabricantes de veículos lendários como Porsche e Nissan, juntamente com nossas próprias criações personalizadas. Cada veículo tem suas próprias habilidades finais. Então, o que você está esperando?

Ace Racer

Desenvolvedor: NETEASE INTERACTIVE ENTERTAINMENT PTE. LTD

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Alienated 2

Alienated 2 é um shooter de sobrevivência com elementos de RPG. Lute contra inúmeras ondas de infectados e complete vários objetivos de missões. Cace monstros de elite para armas raras e saques. Enfrente chefes zumbis monstruosos e receba quedas de loot épicas e únicas.

Alienated 2

Desenvolvedor: Sebastian Gierlowski

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 129,6 MB

Car Detailing Simulator 2023

O Car Detailing Simulator é um jogo virtual onde você pode se tornar um detailer especialista em sua própria garagem. Escolha um dos 30 modelos de carros e personalize-os. Não deixe de polir os para-choques, lavar a carroceria, encerar a pintura — está tudo lá!

Car Detailing Simulator 2023

Desenvolvedor: Digital Melody Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Delete After Reading

No pior dia da sua vida, você encontra um estranho dispositivo com um arquivo chamado “Delete After Reading”. Nina, Cinco e Tomate, um grupo clandestino de crianças (eles estão mortos, mas nunca deixaram esse pequeno detalhe interferir em suas vidas diárias) querem que você se junte a eles em uma missão secreta para consertar o último defeito de Destiny. Injustiça: o desprezível milionário Martin Skrilhex roubou a única cópia existente do altamente cobiçado videogame “The Curse of Penguin Island” para que apenas ele possa jogá-lo. Juntos, vocês terão que entrar furtivamente na mansão do magnata e roubar de volta o videogame, para que crianças de todo o mundo possam jogá-lo.

Delete After Reading

Desenvolvedor: Patrones & Escondites

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Highwater

Exclusivo para assinantes Netflix. O mundo acabou. A classe ultrarrica pode estar indo para Marte. Explore um planeta inundado, descubra ilhas e faça aliados — você escapará a tempo? Em meio a uma catástrofe climática, a região inundada de Hightower se tornou uma espécie de refúgio entre as duas regiões secas: a Zona de Guerra, uma terra praticamente devastada por completo, e Alphaville, uma cidade fortificada onde a alta classe se esconde do mundo. Há rumores que os ricos estão fugindo para Marte. Viaje de barco por um mundo submerso como um humilde sobrevivente, junte-se a aliados, batalhe contra insurgentes e roube comida, tudo isso enquanto luta para descobrir se os rumores são reais. Será que você conseguirá entrar no foguete nessa aventura de narrativa atmosférica?

Highwater

Desenvolvedor: Netflix, Inc.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

How We Know We’re Alive

Bem-vindo a Härunga – uma pequena cidade industrial no cinturão bíblico do centro-norte da Suécia. Você joga como Sara, uma aspirante a escritora que, depois de ter estado longe por 10 anos, volta para casa a fim de investigar o destino trágico de sua melhor amiga distante. Os dias se encurtam rapidamente até o norte – e a chuva parece nunca diminuir... Amorosamente trabalhada e ricamente animada, explore a atmosfera melancólica de uma pequena cidade que o tempo aparentemente esqueceu. Conheça velhos amigos e inimigos e reúna o mistério do que aconteceu depois que sua amizade desmoronou tragicamente

How We Know We're Alive

Desenvolvedor: Motvind Studios

Pago

Tamanho: 442,6 MB

Left Turn Legend

Pense que você é o melhor em virar à esquerda? O mundo histórico das corridas de circuito oval espera por você em Left Turn Legend. Colecione stock cars lendários do passado e do presente, incluindo caminhões, muscle cars e rodas abertas. Competir no asfalto e na terra, ou ir desonesto e dirigir na direção errada ao redor da pista! As corridas de stock car americanas precisam de sua próxima grande estrela, e pode ser você.

Left Turn Legend

Desenvolvedor: RLin

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Settlement Survival

Settlement Survival é um construtor de cidades de sobrevivência com foco na gestão e produção. Conduza seu povo enquanto ele recupera terras, semeia colheitas, caça feras, reúne recursos, constrói edifícios, comercializa recursos valiosos e expande suas casas. O sucesso deles é a chave para a prosperidade de seu povoado.

Settlement Survival

Desenvolvedor: X.D. Network

Pago

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

STAKES WINNER

STAKES WINNER é um jogo de ação jockey realista lançado em 1995 pela SNK. Use habilidades como mostrar o chicote, divisão de formação e hiper dash, colete itens no curso e fortaleça seu amado cavalo neste jogo multifacetado. Cavalgue com seu cavalo por uma variedade de corridas enquanto tenta conquistar o GI.

STAKES WINNER

Desenvolvedor: SNK CORPORATION

Pago

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Vampire Survivors

Vampire Survivors é um jogo de RPG de aventura estilo roguelike com jogabilidade minimalista. O fenômeno indie sobrenatural que permite que você seja o "bullet hell" chegou ao celular! O inferno está vazio, os demônios estão aqui, e não há lugar para fugir ou se esconder. Sobreviva o máximo que puder até que a morte ponha um fim às suas lutas. Obtenha ouro em cada corrida para comprar upgrades e ajudar o próximo sobrevivente. Destrua milhares de criaturas noturnas e sobreviva até o amanhecer! Vampire Survivors é um jogo gótico de horror casual com elementos roguelites e roguelike. Suas escolhas podem permitir que você rapidamente faça uma bola de neve contra as centenas de monstros lançados contra você

Vampire Survivors

Desenvolvedor: Poncle

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [16/03/2023]

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo