LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 15: versões não funcionais de toda a linha confirmam design dos celulares

29 de maio de 2023 22

Atualização (29/05/2023)

Novos modelos dummy da linha iPhone 15 foram revelados para nos dar mais detalhes sobre o visual dos aparelhos. Dessa vez, o portal ">MacRumors conseguiu por as mãos em versões não funcionais de toda a linha, dando a oportunidade de conferir as principais diferenças de design em celulares além das variantes base e Pro.

A novidade foi publicada em vídeo e mostra o que de fato está diferente em comparação com a geração anterior. Nesse sentido, o apresentador enfatiza que é possível distinguir os modelos mais pela sensação em mãos do que pelo aspecto de cada um dos smartphones.

Durante a produção de pouco mais de 6 minutos de duração, é mostrada uma das novidades de maior destaque: a presença de portas USB-C em toda a linha de dispositivos da maçã. Entretanto, especula-se que somente o iPhone 15 Pro e 15 Pro Max terão suporte a Thunderbolt.

No mais, várias características mencionadas em rumores anteriores poderão estar presentes nas versões finais dos modelos, como é o caso das laterais fritas em titânio, bem como a presença do botão de ação. Dessa forma, será possível fazer mais do que silenciar o celular, mas os detalhes de funcionamento ainda devem ser revelados pela Apple.

Assim como noticiado anteriormente, a próxima geração de dispositivos da maçã terá Ilha Dinâmica em todas as variantes o apresentador diz ser possível notar, apesar da câmera não captar muito bem o detalhe. Por fim, espera-se que a versão Pro Max tenha a presença de uma câmera periscópio para um zoom óptico mais eficiente


Matéria Original

Um novo vídeo publicado com modelos "dummy" da geração iPhone 15 da Apple mostra os detalhes do design dos aparelhos. O canal AppleTrack teve acesso aos itens e resolveu passar as suas impressões sobre como os próximos smartphones da maçã devem ser.

Vale dizer, antes de mais nada, que ele não conseguiu obter as versões referentes aos modelos iPhone 15 Plus e 15 Pro Max. Ainda assim, é possível ter a confirmação de alguns dos vários rumores que circulam a respeito desses dispositivos, como é o caso da porta USB-C ao invés de uma entrada Lightning.

A produção tem duração de quase 9 minutos e ao longo dela, o apresentador chega a comparar com a linha iPhone 14 e um dos destaques é em relação à pegada. De acordo com ele, é possível perceber de imediato a diferença na sensação em mãos dos próximos aparelhos da Apple, mesmo que as mudanças no design sejam sutis.

Outros detalhes a respeito do modelo também aparecem aqui, como é o caso da presença das molduras feitas em titânio de botões físicos. Inicialmente, a Apple implementaria botões capacitivos, mas acabou desistindo da ideia e os dummies analisados confirmam isso.

Entre as especulações a respeito dos novos modelos, estão a possibilidade de todos usarem uma câmera melhorada, com um sensor principal de 48MP. Por fim, Apple Track chega a mencionar que duas novas cores serão comercializadas na nova linha, sendo um tom mais forte de rosa e outro azul.


22

Comentários

iPhone 15: versões não funcionais de toda a linha confirmam design dos celulares

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo