LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ChatGPT: aplicativo oficial do chatbot já está disponível no Brasil para iOS

26 de maio de 2023 0

O aplicativo oficial do ChatGPT está disponível no Brasil. A aplicação chegou aos Estados Unidos há uma semana e agora os usuários brasileiros de dispositivos iOS podem baixar e aproveitar os recursos da tecnologia desenvolvida pela OpenAI. Assim, já dá para ter suas conversas com o robô por meio do celular.

De acordo com o que a própria empresa afirma, o modo de funcionar da versão mobile do aplicativo acontece com as mesmas funcionalidades da versão web do chatbot. Por exemplo, dá até mesmo para fazer a assinatura do serviço e também usar o sistema de reconhecimento de fala da companhia.

Um pouco mais cedo, o app ficou disponível para outros 11 países e agora, junto com o Brasil, são mais de 30 no total. Tudo isso faz parte do processo de expansão do serviço para mais localidades. Além disso, o ChatGPT também ganhará uma versão para quem utiliza aparelhos com Android.

Outro ponto interessante é que essa aplicação é livre de anúncios e tanto o histórico de buscas quanto de conversas está disponível para acesso, sem restrição de dispositivos. Atualmente, o aplicativo ocupa o 1º lugar entre as opções da categoria de produtividade da App Store.


Quem tiver dispositivos com iOS e quiser baixar, basta acessar o link no card abaixo para ser redirecionado à loja. Enquanto isso, os usuários Android terão que esperar, mas podem aproveitar opções alternativas como o Bing Chat, que recebeu recentemente um aumento de caracteres em suas perguntas.

OpenAI ChatGPT

Desenvolvedor: OpenAI

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 42,2MB


0

Comentários

ChatGPT: aplicativo oficial do chatbot já está disponível no Brasil para iOS

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo