Segurança 21 Nov
Depois de não ter um início de vendas empolgante, o iPhone 16 agora encara um teste de durabilidade, para saber se o seu corpo resiste a situações adversas. O experimento foi realizado pelo canal JerryRigEverything e publicado em um vídeo nesta sexta-feira (8).
O mais recente smartphone top de linha compacto da Apple encarou arranhões, fogo e curvatura, para saber se é capaz de sobreviver a essas condições. Os resultados podem ser vistos diretamente por meio do player abaixo:
A primeira etapa consistiu no teste de arranhões. No painel do aparelho, os riscos começaram a aparecer de forma mais leve que o padrão do segmento no nível 6 de dureza da ferramenta, com danos mais profundos a partir do nível 7. As laterais de metal foram arranhadas com facilidade, enquanto a traseira de vidro consegue se manter intacta.
Quando vamos para a segunda parte – a do fogo –, o celular ficou exposto a um isqueiro aceso para saber quanto tempo a sua tela resistiria sem prejuízos. O display conseguiu se manter sem qualquer prejuízo permanente de pixels durante todo o período.
Para completar, houve a curvatura. A estrutura de alumínio foi capaz de aguentar sem qualquer dano ao corpo quando o autor tentou curvá-lo em ambos os lados. Ele ainda realizou o mesmo experimento com o iPhone 16 Plus, em um “bônus” no final, que sobreviveu da mesma forma sem ter suas laterais quebradas ou algo do tipo.
Qual é a sua avaliação sobe a performance do iPhone 16 no teste de durabilidade do JerriRigEverything? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.
Comentários