
Apple 27 Mai
Apesar de finalmente ganhar tela com taxa de atualização de 120 Hz, o iPhone 17 terá "alguns cortes" para se manter abaixo dos demais integrantes da linha.
Segundo informações divulgadas pelo analista Jeff Pu, o iPhone 17 padrão deve ser lançado com chip Apple A18. Ou seja, a mesma plataforma que é usada no iPhone 16, sendo que ela continuará sendo construída em 3 nm pela TSMC.
Outro detalhe que pode decepcionar os fãs da Apple é a quantidade de RAM, que se manterá em 8 GB em um momento onde tudo indica que os modelos Pro devem usar 12 GB de RAM.
Caso essa previsão se torne realidade, apenas o iPhone 17 Air deve ser vendido com chipset Apple A19, uma vez que os modelos iPhone 17 Pro devem sair da caixa com o chip A19 Pro.
Espera-se que ambos sejam fabricados com o processo de 3 nm de terceira geração da TSMC, conhecido como N3P.
Por enquanto, a Apple não comenta esse tipo de vazamento, mas tudo aponta que o iPhone 17 padrão pode ganhar apenas melhorias incrementais em relação ao seu antecessor.
Assim, ele também deve ter a nova câmera frontal de 24 MP, uma tela ligeiramente maior com 6,3 polegadas e talvez uma bateria ajustada para o novo tamanho do display.
Por outro lado, os modelos mais caros devem contar com um novo chipset, processamento melhorado em Inteligência Artificial, câmera frontal de 24 MP, além de ilha dinâmica ligeiramente menor.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários