LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple ultrapassa o Android nos Estados Unidos

26 de janeiro de 2012 37

Segundo a empresa de análise de mercado, Kantar Worldpanel ComTech, a Apple encostou ainda mais na dominância de mercado que o Android tem nos Estados Unidos. O crescimento da Apple no mercado de smartphones é maior do que o Android, já que nos EUA a marca da maçã tem 44,9% de participação no mercado móvel, enquanto o Android ficou com 44,8% no último trimestre de 2011.

apple vs android
apple vs android

Este resultado é consequência do ótimo trimestre que a Apple passou durante o final de 2011, principalmente com o lançamento do iPhone 4S. A liderança do Android no mercado de smartphones caiu de mais de 50% para 44,8%, enquanto a Apple tomou o primeiro lugar marcando 44,9% durante o último trimestre do ano. A empresa de pesquisas ainda tomou nota da vida que leva o Windows Phone, que mesmo com o forte lançamento dos Nokia Lumia, ainda detém apenas 2% de todo o mercado de smartphones no país.

Será que a Apple toma de vez este lugar? Ou é apenas um ótimo período que não deve durar muito?


37

Comentários

Apple ultrapassa o Android nos Estados Unidos
  • Isso se deve à qualidade do produto, cujo software é atualizado, pelo menos até três gerações, que não trava e dificilmente apresenta defeito. Já a Google e seus parceiros entendem bem de obsolescência programada.

      • FranciscodeSouza é um Homem sábio.

          • sou mais meu galaxy s2



              • Sim @paulo henrique, normalmente os líderes são os vermelhos (uma das características mais usadas nos Super Sentais), mas já houve um onde o chefe era o branco e outro onde era o prata. E concordo também com o @francisco de souza, quem ganha com estas disputas somos nós.

                  • Eu ainda acho que se tratando de custo benefício o IOS ganha do Android, pois o que faz o Android ser um sistema difícil de ser adotado são as suas inúmeras versões. Isso me lembra um pouco a briga Windows x OS x x Linux. Se o Linux fosse tão bom já teria passado o windows, assim como o Android o IOS.



                    Porém eu torço para que a briga fique acirrada pois quem ganha? Fãs da Apple ou do Android, o consumidor sempre se dá bem.



                    PS: Como já disseram por aí, Android é pra quem gosta de fuçar e IOS para quem gosta de mexer. Como eu não sou programador, prefiro o IOS ;-)

                      • puxa valeu aí Lucius, ( no caso do vingador eu vi no google e não sabia ao certo kkkk )

                        mas eu nunca ví nenhum power ranger que o chefe não fosse o vermelho. Claro sempre te o Dourado o Preto que são super chefes, mas o chefe normal sempre é o vermelho.

                          • Caro @paulo henrique, na verdade, o Vingador é filho do Mestre dos Magos, no último episódio é revelado isto. E já houve "Power Rangers" onde o líder era de outra cor, hehehe!

                              • e o power ranger vermelho é sempre o chefe.

                                  • A questão é que o mestre dos magos é irmão do vingador.

                                      • Claro, uma discussão de qualidade tem de ter texto de qualidade:



                                        1. Talvez aconteça, mas não é nada certo ainda, exceto o título do post. Eu honestamente torço para que a Nokia dê a volta por cima e volta a ser a número 1. Mas isto é especulação, e não certeza, como os supostos "entendidos" dão.

                                        2. Sim, justamente por isto, a "luta" é mais desigual e o feito, mais valoroso, não concorda?

                                        3. Não é o site, e sim as pessoas que "comentam" e estragam o site, não preciso citar nomes, todos sabem quem são.

                                        E para encerrarmos, o Walter ainda não morreui, apesar de estar quase lá, hehehe! Então a disputa pela alma dele ainda tá de pé.

                                          • Isso leva em conta as vendas do último trimestre, não o número de usuários.

                                              • Porque os produtos são de alta qualidade.

                                                  • mas mesmo tendo um produto a apple faz um sucesso muito grande nao sei como...

                                                      • lógico que é o android

                                                          • Eu já falei e vou repetir é lógico que o Android tem que dominar já viram quantos androids são lançados a cada ano? são lançados android de pequeno,medio e alto preço; android vermelho, azul, amarelo;android de todos os tipo de design o iOS só está presente em um unico aparelho que é o iphone agora me diz quem ganha?

                                                              • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pera ai

                                                                e tem gente aki ainda falando em "ifalencia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                  • mas precisa escrever um livro?

                                                                    1° contra o seu 1.

                                                                    mas o pior que isso vai acontacer, não só por causa do S3, mas por diversos outros lançamentos que estão programandos para os meses entre fevereiro e abril.

                                                                    2° contra o seu 2.

                                                                    o android é um systema open source, então qualquer um pode criar um smart e colocar android nele. ate você mesmo pode ciar um smart e usa o android nele. sem paga nada por ele.

                                                                    3° contra o seu 3.

                                                                    se estar achando ruim o nivel do site reclame com o Tonobohn ele é quem tem plenos poderes do site. é só clicar ali em baixo na faixa preta com escrito: Fale conosco.



                                                                    ps ainda sim acho que Walter Mercado, não foi pro Deus o tenha eu acho que ele foi pro diabo que o tenha! até porque ele era um bruxo)

                                                                      • 3. Discordo plenamente de você aqui. Por esta história de postar o que quer, a hora que quer, que este site tem posts que mais parecem o Programa do Ratinho pelo nível. Vivemos em sociedade, onde você pode "vestir-se" como quiser, mas tem de "aturar" muitos comentários e até hostilidades caso esteja diferente do que a maioria usa.

                                                                        4. E cara, definitivamente, não se preocupe: nunca vou te julgar por erros de português, até por que também, cometo em minhas colunas, em meu blog e tudo mais.

                                                                          • Sem mais delongas, vamos lá @joopedro:



                                                                            1. Sim, o título do texto realmente fala sobre o Android, e não tem nada de errado em alguém comentar sobre alguma coisa do mesmo. O que eu disse que não podia acontecer era as "baboseiras" que ocorreram, do tipo " a Apple tá ganhando agora, mas quando/se/como o Galaxy S III for lançado, ele vai acabar com a Apple" "Ou Galaxy S III vai matar a Apple quando/se/como sair". Comentários desnecessários, por que advinhar o futuro é com a Mãe Dinah ou o Walter Mercado (que Deus o tenha). Além disso, o contingente de "pessoas que passam o dia inteiro entrando em posts sobre IOS e mandando pau sem nunca ter tocado em um" é cada dia maior.

                                                                            2. Sim, a Apple só ganha nos EUA, no resto do mundo, o Android domina. Claro: o IOS existe em 3 aparelhos (sem contar upgrades dos mesmos) enquanto o Android existe em DIVERSAS marcas e DIVERSOS aparelhos (até "xing lings" já passaram pela minha loja aqui com Android 2.2 FroYo). Então, só pelo fato da Apple ter tido este feito, é uma grande coisa...

                                                                              • E SO AGUARDAR O PROXIMO MES COM OS PROXIMOS LANÇAMENTOS, SANSUNG, SONY, LG COM O ANDROIDE. E LOGO EM SEGUIDA VEM O WP7 COMEÇANDO A POPULARIZAR ESTE MERCADO... APLE TA NO SEU PERIODO BOM...

                                                                                MAS NUM PASSA DE UM PERIODO.. LOGO LOGO ELA VAI PRA 2º LUGAR, E SE BRINCAR EM 3º DEPOS QUE A NOKIA SE ESTRUTURAR NA NOVA PLATAFORMA... E QUESTÃO DE TEMPOS, ISTO E FATO... E SO AGUARDAR PARA VER OU CRER.. BOA SORTE PARA A APLE....

                                                                                  • Corrigindo.. Fãs dos Androids..

                                                                                      • sobre os WP.. Vai surpreender muito.. E espero que muitos fãs da Apple.. Dos androis.. tenha a oportunidade de brincar com um WP.. Sem fanatismo.. Você que usar um pouquinho.. Vai se sentir atraido pela leveza.. Facilidade.. com a integração que o sistema tem com redes socias.. E muitas outras coisas sem precisar baixar app pra realizar tal tarefa.. Vai ser melhor ainda com o Windows Apolo.. Que terà o mesmo Kernel do Windows 8.. Muito ancioso pelo WP..

                                                                                          • Bom.. Vou ser bem claro.. Se ultrapassou.. Foi porque o sistema da Apple agradou e atraiu pessoas e mas pessoas.. Mas isso pode mudar qualquer hora.. Ninguém sabe do futuro..

                                                                                              • cade o itamarzão aquele que tem trauma da apple?

                                                                                                deve que alguèm estrupou ele vestindo a camisa do steve jobs,kkkk

                                                                                                  • erros de digitação todo mundo comete!

                                                                                                      • titulo da reportagem: Apple ultrapassa o Android nos Estados Unidos

                                                                                                        1° essa releia o titulo e a reportagem e veja que também envovle o andorid.

                                                                                                        2° segundo o android perdeu pra apple só nos estados unidos no geral o andorid ainda lidera.

                                                                                                        3° qualquer um tem direito de espressa sua opinião mesmo que seja errada, em suma esse é um site livre e não privado.

                                                                                                          • Lá vem os lazarentos do Android meter o "bedelho" onde não são chamados.... Perder não é sempre feio; contudo saber perder é muito mais bonito.

                                                                                                              • espere a sony e a samsung

                                                                                                                  • hehehe.

                                                                                                                    Um pedaço do meu comentario de cima foi sensurado.

                                                                                                                      • ou nokia$oft. Mais isso é um sonho seu e não o futuro.

                                                                                                                          • Galera essa briga toda entre IOS e Android vai dar em WP7 e isso não vai demorar mais de 1 ano e meio, eu queria ter é dinheiro pra investir nas ações da MICROKIA risos.

                                                                                                                              • Samsung Galaxy S3 e outros da Samsung Smarphones da Sony que chegaram no mês que vem = Apple Fail

                                                                                                                                  • Claro que é android, e a Apple passou o android no mercado norte americano no geral o android ainda domina.

                                                                                                                                      • Isso mesmo, logo vem os lançamentos da Sony e da Samsung, ai vai ser diferente, Android de volta a liderança

                                                                                                                                          • Calma ai, esta noticia é sobre vendas correto??? em vendas no ultimo trimestre o IOS passou o Android correto??

                                                                                                                                            pq 45% do IOS 45% do Android, = 90% dos aparelhos vendidos.

                                                                                                                                            Agora qual é a % de SmartPhones Ativos??? alguém ai tem??

                                                                                                                                            Ou eu estou completamente errado e isto realmente é de Smartphones ativos???

                                                                                                                                              • Acho que será por pouco tempo , pois a leva de Smart Top´s da Sony e da Samsung que vão vim , vai tirar a apple do trono , isso sem contar as demais empresas que usam android como Lg , Htc entre outras .

                                                                                                                                                  • calma. Não precisa se preocupar. Os lançamentos do android estam chegando e a MWC está bem aí. Trazendo consigo o ICS. É só questão de tempo!

                                                                                                                                                      Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                                                                                                      Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                                                                                                      Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                                                                                      iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo