LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple manda produzir mais 3 milhões de iPhone 5C

06 de março de 2014 27

iPhone 5C
iPhone 5C

De acordo com informações divulgadas pelo fornecedor da Apple em Taiwan, a empresa encomendou mais 3 milhões de unidades do iPhone 5C. A versão com carcaça plástica que substituiu o iPhone 5 não teve um bom desempenho entre as versões lançadas no ano passado pela empresa.

Dados mostram que apesar da Apple ter vendido 51 milhões de iPhones no trimestre anterior, o iPhone 5C nunca foi um produto forte em vendas quando comparado com o full-featured iPhone 5S. Algumas das razões para a fraqueza nas vendas incluem os preços mais elevados do que o normal para um telefone com suas características e a tela de 4 polegadas do modelo.

A Apple não havia feito mais encomendas do produto desde o final do ano passado. Com essa nova demanda, a empresa pretende distribuir o smartphone por suas lojas ao redor do mundo. Algumas lojas estavam sem o produto desde o início deste ano, informa a fonte.

  • O Apple iPhone 5S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 5C ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Apple manda produzir mais 3 milhões de iPhone 5C
  • Pois procure,vc verá q de "inovação colorida com um novo design" o 5c não tem nada.

      • Quanto aos iPhone foi realmente um erro de ideias. Mas o plástico perde muito em qualidade para o vidro e alumínio. E quanto ao G3, eles nunca foram um sucesso, nem mesmo levantaram a Apple. O público da maçã sempre deu prioridade a um material superior ao plástico. O acabamento é algo que a própria Apple se orgulha.
        "O resultado de um incrível trabalho de engenharia e design. O resultado da busca por perfeição." Principalmente nos iPhone, Jobs sempre buscou a excelência do acabamento. O 5C é sim totalmente o contrário de uma das principais propostas dos iPhones, que é o acabamento de qualidade. (Mesmo que o plástico usado no 5C seja bem trabalhado.

          • Já ouviu falar do Lumia 620?
            Não.

              • Caro Kev, eu não sabia da existência de um mercado específico de telefones chamativos. Eu só quero corrigir alguns erros seus:
                Você disse:
                "mas meu ponto, é que o 5C é totalmente o contrário da resto da linha de iPhones, que são todos feitos com alumínio."
                Meu caro, o único iphone de aluminio produzido pela apple no presente momento é o 5S. O 5C é feito de plástico, como todos nós sabemos. E o 4 e o 4S, que ainda são fabricados, são belíssimos telefones de vidro.
                Você disse:
                "E sobre o iMac G3, foi uma tentativa, com a qual Steve aprendeu bem. E depois disso, mas mãos dele, não foram lançados outros aparelhos de plástico chamativo."
                Foi uma tentativa mesmo. E Steve aprendeu bem, a receita do sucesso. Tanto é que depois do iMac G3, que praticamente reergueu a apple (dos quais ainda conservo dois em minha casa) ele lançou mais uma linha colorida e de plástico, o G4, e posteriormente o G5. Além dos notebooks, é claro, que também eram de plástico e coloridos. Todos lançados sobre a tutela de Steve Jobs.

                  • Foi clara a intenção da Apple com o 5C, que é de entrar em um mercado de smartphones de plástico e chamativos. E eu sei muito bem do processo de refinamento do plástico do 5C, mas meu ponto, é que o 5C é totalmente o contrário da resto da linha de iPhones, que são todos feitos com alumínio.
                    E sobre o iMac G3, foi uma tentativa, com a qual Steve aprendeu bem. E depois disso, mas mãos dele, não foram lançados outros aparelhos de plástico chamativo.

                      • "Com o iphone 5C pudemos ver novamente a Apple revolucionar o mercado lançando um telefone colorido (por dentro ele é igual ao 5, não tem nenhuma novidade). Inovando no design, assim como foi o iMac G3, há 16 anos atrás."



                        Já ouviu falar do Lumia 620?

                          • Eu gostei do 5C, acho até estranho o 'fracasso', se podemos assim dizer.

                            A apple está acostumada a ditar os rumos do mercado de tecnologia, foi assim com os PC's, com os smartphones, com os tabletes... Hoje todos os aparelhos podem ser facilmente confundidos com aparelhos Apple. Esse é o objetivo das concorrentes, fazer aparelhos parecidos a preços menores, que aparentem a mesma qualidade.

                            Com o iphone 5C pudemos ver novamente a Apple revolucionar o mercado lançando um telefone colorido (por dentro ele é igual ao 5, não tem nenhuma novidade). Inovando no design, assim como foi o iMac G3, há 16 anos atrás. Que, diga-se de passagem, também era de plástico, colorido, e foi criado por Steve Jobs.

                            O plástico do 5C não é vagabundo, muito pelo contrário, passou por processos de refinamento que nenhum outro passa. A qualidade do produto é inquestionável.

                            Infelizmente, ocorreu um erro de interpretação, ao meu ver, da imprensa e do público consumidor que pensou que esse seria um lançamento popular da Apple, tentando arrebanhar novas fatias do mercado. A Apple nunca disse isso e nem é da política da empresa fazer um produto de linha B. Por isso o telefone não é barato.

                            Ele é simplesmente o iphone 5, repaginado, com nova roupa.
                            O C do nome significa Colorful. Só isso.

                              • Sim, entendo. Só acho que ele é o contrário da linha de raciocínio do Steve, e sei que não foi só ele quem salvou a Apple, mas o Steve teve grande parte do mérito, por ter tomado boas decisões.

                                  • Kev, só pra constar, não foi o Steve que salvou a Apple da falência, mas esse não é o assunto discutido aqui...
                                    Entendo o seu sentimento com o 5c, mas quero que entenda que isso não o torna um aparelho "ridículo" como você disse, me entende?

                                      • Uma amiga minha ganhou um 5C e eu achei bem legalzinho,é tudo muito bem acabado e eu não senti tanta fragilidade,claro q não fiz testes,mas entre ele e o 5 eu ficaria com ele mesmo.

                                          • A Apple não é Steve Jobs! Mas deveria ser! Steve fez da Apple o que ela é hoje, e da ultima vez que ele saiu (antes dos iPhone), a Apple quase foi a falência! Porque? Porque Steve levava em conta, acima de tudo, perfeição, detalhes, acabamento decente,software bem desenhado, e suporte da fabricante. Essas qualidades fizeram a Apple ter esses milhares de clientes fiéis, e Tim Cook decepcionou a maioria desses clientes com o 5C. O 5C é o oposto de uma das coisas que Steve Jobs mais prezava! E da ultima vez que a Apple ignorou os pensamentos dele, se deu mal.
                                            E sim, ele é o mesmo aparelho que possuo, porém com uma carcaça de plástico, que mesmo sendo melhor que a da Sammy, ainda assim é deplorável perto do alumínio dos outros iPhones da 5º geração. E acabamento decente, é uma coisa que eu, e a maioria desses clientes fiéis da Maçã mais prezamos.

                                              • Kev, a Apple não é Steve Jobs! Isso é a primeira coisa que você tem que pensar antes de lançar seu comentário.
                                                O 5c apenas veio com uma direção diferente, só isso. Não digo que é um ótimo smart, muito menos que vale o preço(assim como todos os iPhones, além da maioria dos smarts kk). Mas dizer que é ridículo e uma mancha na história da empresa? Você viajou! É o mesmo bom aparelho que você possui, porém com um plástico na carcaça... e bem melhor do que os da Samsung

                                                  • -----------
                                                    Só a parte de 4 polegadas que não faz sentido nessa matéria, afinal se esse fosse o problema o iPhone 5s não teria vendido tanto, uma vez que sua tela também é de 4 polegadas.

                                                      • pagar horrores só pra ter um LTE ??? com material inferior e hardware igual ao anterior ???

                                                        Não... eu sou alguém... ¬¬

                                                          • Eu digo isso porque uma coisa que Steve Jobs prezava muito era a excelência do Acabamento dos iPhone. Uma marca da Apple sempre foi a busca pela perfeição e qualidade. E o iPhone 5C é o oposto disso, feito de plástico vagabundo sem nenhum cuidado especial, Alá Samsung. Se quer abaixar o preço, é só diminuir a Argel de lucro, mas não diminua a qualidade dos aparelhos.

                                                              • Acho meio hipócrita você dizer isso, cara. Pois o 5c é um smart tão bom quanto o iPhone 5(é quase igual por dentro). Ele veio apenas num corpo que atende a um público diferente, foi uma alternativa diferente da Apple, apenas isso, e não fez sucesso. E levando o custoXbenefício em consideração, dá quase no mesmo, pois ele pode ser encontrado em preços iguais ou até inferiores ao de iPhone 5.

                                                                  • Na verdade a maioria das duplas duvidosas vem do Mato Grosso, Minas Gerais e sudeste. Isso falo do arrocha.

                                                                      • cita 2 ai pra nois

                                                                          • Sem frescura mas tá cheio de dupla sertaneja duvidosa :x

                                                                              • Aqui é assim, sem frescura. HauehuhshH

                                                                                  • Nois que somos do Goiás (aushuash), não temos frescuras assim não kk

                                                                                      • Hauehauheiahua eu sou fã, mas não sou alienado. O 5C é sim ridículo.

                                                                                          • É quase um Auritone falando mal da Nokia kkk

                                                                                              • Kevin falando mal de algum produto da "eipou"
                                                                                                :-o

                                                                                                  • Ridículo. Uma mancha na história de uma grande empresa. Que Steve Jobs puxe o pé de Tim Cook a noite por isso.

                                                                                                      • Se o preço realmente fosse baixo (na casa de R$1000 ~ R$1200, não estou sonhando uashuas), venderia muito, pois muita gente tem vontade de comprar um iPhone, mas com preços muito altos vão de Android.

                                                                                                          • Apple sempre bate records! É uma ótima empresa

                                                                                                              Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                                                              Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                                                              Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                                              iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo