
22 Julho 2014
Bateria e smartphones sempre foi um assunto extremamente polêmico. Os aparelhos evoluíram bastante, contudo as baterias não conseguiram acompanhar o ritmo crescente de hardware. Os iPhones, por exemplo, sempre alegaram ter um uso otimizado da bateria. Usuários avançados, contudo, reclamam que a bateria do dispositivo não é o suficiente. E, pelo visto, na próxima geração de iPhone, o aumento pode não ser tão significativo.
Segundo o MacRumors, novas fotos no site Nowhereelse revelaram a suposta bateria do iPhone 6 de 4.7 polegadas. Como podemos ver na imagem abaixo, a amperagem indicada é de 1.810mAh. Se for verdade, a capacidade não aumentou muito, pois a atual geração possui 1.560mAh no iPhone 5s. Levando em conta que haverá um bom ganho no tamanho de tela e processamento, essa nova bateria apenas aumentou de modo proporcional. Pode, portanto, só manter o mesmo tempo de duração do iPhone lançado em 2013.
Espera-se que a Apple revele finalmente seus dois iPhone 6 em setembro. Teremos um de 4.7 e 5.5 polegadas. Com mais tela e um processador mais rápido, vamos esperar que a carga da bateria consiga ao menos ter o mesmo tempo que a atual geração de iPhone 5s. Enquanto isso, continuaremos dependentes de carregadores e tomadas durante o dia.
Comentários