LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 6: logo da Apple pode acender para as notificações [rumor]

21 de julho de 2014 6

Não é de hoje que o rumor de que o logo da Apple, pelo menos no iPhone, deverá acender para alertar os usuários sobre a chegada de notificações, e isso acabou se tornando o desejo de dezenas de milhares de usuários. Isso o tornaria muito mais parecido com os MacBooks da empresa, nos quais o logo da tampa acende quando o dispositivo está ligado. É uma proposta bem bacana e um capricho não tão necessário, mas que mudaria um pouco a estética dos dispositivos.

Algumas imagens vazadas da carcaça do iPhone 6 de 4,7 polegadas mostram que, na parte traseira, o dispositivo virá mesmo com uma luz LED para quando chegarem as notificações, sugestivamente, o logo acender e alertar os usuários - o que junto ao barulho feito por elas e a vibração, deverá chamar bastante atenção. Mas isso não é tudo; e tirando a parte da estética detalhista, esse pequeno acessório também tornaria utilizável a tecnologia NFC nos dispositivos da Maçã.


Este é um rumor que deve ser analisado com muito cuidado, apesar de ter sido vazado de uma fonte bastante confiante: Sonny Dickson, responsável por diversos outros vazamentos de informações dos dispositivos da empresa no passado. Todos os outros rumores e vazamentos anteriores mostram que essa carcaça pode mesmo ser a original, embora todos eles devam ser considerados apenas rumores.

A Apple deve revelar o verdadeiro design do iPhone 6 em setembro, e junto com ele, um modelo de 5,5 polegadas também pode ser apresentado, além é claro do possível iWatch. Até lá, devemos levar estas informações como rumores e aguardar por informações oficiais da empresa.


6

Comentários

iPhone 6: logo da Apple pode acender para as notificações [rumor]

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo