LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira os detalhes do iPhone 6 nessas supostas fotos tiradas na Foxconn

22 de agosto de 2014 3

Estamos a menos de um mês da suposta data de lançamento do iPhone 6, e os rumores continuam a todo vapor. Agora, novas fotos alegam reverar mais detalhes do novo topo de linha da Apple. Supostamente, as imagens foram capturadas diretamente da própria Foxconn, uma das empresas responsáveis por montar o novo smartphone da Maçã.


O modelo acima é provavelmente o de 4,7 polegadas de tela, com a referência N61. De acordo com as informações, suas medidas seriam 138,14x97x6,9mm. Já o dispositivo com o display de 5,5 polegadas, com referência N56, teria as medidas de 158,07x77,79x7,1mm, como podemos conferir logo abaixo.


Ainda, o peso de cada um é notoriamente diferente. Enquanto o menor pesará 168,5g, o de 5,5 polegadas poderá pesar 184,6g. Além de os tamanhos diferentes serem um dos motivos para a o peso maior, também poderemos crer que o phablet da Apple é mais pesado por conter mais componentes internos. Vale lembrar que o próprio dispositivo de 5,5 polegadas poderá contar com tecnologias mais avançadas do que o seu irmão menor.


Na foto acima, também temos uma comparação entre as lentes das câmeras. Confira que nos novos iPhone 6 (N56 e N61), teremos uma lente bastante protuberante. Isso contrasta com a atual geração, pois no 5S (N51), a câmera é bem mais retraída. Esperemos que o vidro Safira consiga proteger um componente tão sensível exposto desse modo.

Obviamente, só teremos a confirmação dessas imagens quando os novos smartphones da Apple forem lançados. As fotos, no entanto, são bem condizentes com muitos dos rumores e vazamentos que tivemos nos últimos meses. E você, caro leitor, qual o seu palpite? Acha que as fotos são reais? Agradou-se dos detalhes revelado até então? Deixe a sua opinião nos comentários.

O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Confira os detalhes do iPhone 6 nessas supostas fotos tiradas na Foxconn
  • quero ver na minha mão

      • É, 9 de setembro tá perto...

          • Eu sinceramente acho que as imagens são reais, porém, esse dispositivo é apenas um Mokup inicial, até porque esse documento foi registrado no início do ano, e a Apple pode ter feito várias alterações. Ou talvez estejamos apenas vendo Mokups falsos.

            Se o Design for realmente esse, é muito bonito e único! No melhor estilo Apple. Porém, eu acho que a parte traseira vai ficar igual ao iPhone 5S! Apple só descansa quando chega a perfeição (não que esse suposto iPhone não esteja perfeito), e pode ser que muita coisa mude de última hora, como ele acabou de fazer mudanças nos componentes da tela do Smartphone.

            #aguardo #nervoso #lacrouApple

              Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

              Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

              Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

              iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo