LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiro review do suposto iPhone 6 funcionando perfeitamente é divulgado

07 de setembro de 2014 11

O iPhone 6 deverá ser anunciado na próxima terça feita (09), dia em que a Apple programou um evento para a imprensa onde deverá não somente mostrar ao público a mais nova geração do seu smartphone, mas também uma série de outras novidades. A principal aposta da empresa, é claro, vem ganhando um incrível destaque pela mídia, e isso acontece todos os anos com os novos modelos da empresa.

Dessa vez, o iPhone 6 tem sido o aparelho mais vazado da história dos iPhones, e praticamente todo mundo já sabe como deverá ser a próxima geração de smartphones da Apple. Duas versões de 4,7 e 5,5 polegadas são esperadas para o lançamento deste ano, no entanto, a grande maioria dos rumores aposta somente na primeira opção. Ainda que nada esteja confirmado, o dispositivo já parece ter vazado por completo e funcionando perfeitamente.

O vídeo de 7 minutos mostra, no entanto, um modelo de iPhone maior e funcionando perfeitamente, como se fosse mesmo um aparelho real - como não sabemos se é de fato um iPhone, não podemos confirmar nada. No entanto, vale notar que no momento em que o usuário vai no menu Ajustes e clica em "Geral > Sobre", o vídeo é cortado, impossibilitando de mostrar qual a versão do software utilizada.

É válido notar também que o usuário consegue desbloquear o aparelho utilizando o Touch ID, o que acaba dando um pouco mais de credibilidade ao vídeo.


11

Comentários

Primeiro review do suposto iPhone 6 funcionando perfeitamente é divulgado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo