LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lista com 16 aplicativos compatíveis com o HealthKit, nova plataforma de saúde da Apple

29 de setembro de 2014 0

A Apple apresentou, juntamente ao iOS 8, sua nova plataforma de saúde chamada de Saúde. Com ele, o usuário pode monitorar uma infinidade de dados sobre a sua saúde, estes que poderão ser utilizados posteriormente até mesmo por médicos profissionais em exames de rotina. Desde os seus níveis de sono até mesmo os de nutrição, preparo físico, medidas corporais e mais um monte de outas informações.

Os aplicativos compatíveis com o HealthKit, como é chamado, já começaram a aparecer na App Store e começam a ganhar destaque na loja de aplicativos da Maçã graças a uma página especial criada por ela para promover, é claro, os apps mais relevantes e que podem ajudar os usuários com este novo recurso incluso no seu sistema operacional móvel.

"Experimente uma abordagem totalmente nova para o seu bem-esta, onde o seu aplicativo de fitness pode falar com o seu rastreador de calorias, o seu médico pode ser automaticamente notificado devido às alterações de seus dados de saúde e de grandes outros aplicativos trabalharem juntos para trazer-lhe uma vida mais saudável", disse a Apple. "Esta coleção escolhida dedo a dedo destaca o melhor do fitness nutrição e aplicativos médicos personalizados para iOS 8."

No total, a página dedicada para aplicativos compatíveis com o Health/Saúde conta com 16 aplicativos, sendo alguns deles já bem conhecidos pelos usuários - como o UP By Jawbone e 7 Minute Workout.


0

Comentários

Lista com 16 aplicativos compatíveis com o HealthKit, nova plataforma de saúde da Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo