LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tim Cook pode ser impedido de entrar na Rússia após assumir homossexualidade

31 de outubro de 2014 197

O atual CEO da Apple resolveu fazer um anúncio ontem que pegou muitas pessoas de surpresa, apesar de não causar o mesmo impacto em tantas outras. Com a sua "revelação" de que é homossexual, Tim Cook disse que pretende ajudar outras pessoas que possuem a mesma orientação a não sofrerem com preconceitos por parte da sociedade, algo que ele próprio terá que enfrentar a partir de agora.

De acordo com declaração dada por um político de São Petersburgo, o executivo da Apple deveria impedido de entrar na Rússia devido a sua sexualidade, pois ele "claramente visa popularizar esta opção sexual, tendo em vista que é um grande formador de opinião". Vale lembrar que o mesmo político, Vitali Milonov, é autor de uma lei anti-GLBT local, que visa proibir qualquer pessoa de realizar a chamada "propaganda homossexual".


Devemos lembrar que este tipo de preconceito não é algo novo, e tampouco será a última vez que ouviremos coisas do tipo, porém certamente é uma atitude, no mínimo, polêmica. Um fato que devemos notar é que na Rússia a homossexualidade era considerada crime até 1993, passando então a ser "apenas" uma doença mental, até 1999. Desde então, foi aprovada a lei que proíbe qualquer tipo de "propaganda homossexual" na frente de menores ou em qualquer tipo de mídia.


197

Comentários

Tim Cook pode ser impedido de entrar na Rússia após assumir homossexualidade
  • Chega a ser engraçado como existe preconceito desse nível na sociedade. Gente aqui comentando que não é homofóbico mas soltando os cachorros contras os homossexuais. Na minha opinião, os mais preocupados em "não gostar" de pessoas homossexuais, são os que mais se preocupam em acabar se tornando um.

      • Coisa mais estranha não deixar uma pessoa entrar em um país por gostar de pessoas do mesmo sexo, quem está cometendo um crime é a Rússia cadê os direitos Humanos?quem cria essas leis é tão criminoso quanto um pisicopata.

          • Sei que não foi o caso. Mas, a forma como você se expressou, parecia ter sido para mim! Tipo, eu sou o ignorante! Apesar de saber não foi pra mim. Mas parece!

            • Eu só acho que a pessoa nasce assim! Temos exemplos na natureza, no mundo animal! Além do mais, não acho que uma pessoa iria querer passar por tantas provações e preconceitos a mil, só por "modinha" ou por que viu alguém assim é resolveu ser! Acho que ninguém iria querer ser tratado como lixo só porque quer! No melhor estilo schin! Porque sim!!!

              A pessoa só pode passar por isso porque nasceu assim! Não se sabe o por quê, mas nasce assim!

              É o que eu acho!

              E outra, mesmo que a pessoa queira passar pelo preconceito todo, em torno dos gays, e resolver ser um, porque simplesmente ele quer, mesmo assim, só Deus pode julgar ele! Ou seja, só Deus pode julgar as pessoas. E ninguém mais! Se é certo ou errado, deixe que somente Deus julgue isso!

              • Gays,héteros, negros, índios,judeus, mulheres, idosos, prostitutas pagam os mesmos impostos. Vivem do jeito que quiserem e ninguém tem que "aceitar" ou deixar de aceitar. Se você não paga as contas do outro, a vida particular dele não lhe diz respeito e pronto. Se não aceita um mundo onde existe diferenças, então ajuda psiquiátrica, pois isso já é doença! temos a história aí, A escravidão, porque ser preto não era normal, A noite de São Bartolomeu, onde assassinaram milhões de judeus. Mania cretina do ser humano de achar que ele melhor que o outro, PQP!!!

                  • Eu não disse que vc é homofóbico! Eu falei aquilo das pessoas que vc conhece que dizem ser machões! Mas na verdade, lá no fundo, não são! NÃO VÁ FAZER COMO O FRANKBR! Me interpretar mal.

                    *Sobre a adoção! É porque nos papéis tem que ter o nome de um pai e de uma mãe! Mas isso já está sendo retirado!

                    **Sinceramente! Eu não sei o que pensar sobre isso, esse caso específico! Mas, acho que seria melhor uma criança ser adotada por gays do bem e que cuidem dela direito, do que crescer num orfanato, sem chances para o futuro! E até mesmo, do que ser adotado por um casal heterossexual e depois eles espancarem essa criança! Porque isso acontece sim, por aí! Acontece de tudo no mundo!

                    • Bom! Aí, eu não sei!!! Eu não cago com o c** dos outros! Kkkkkkkkkkkk. Sobre doença venérea. Isso todo mundo pode pegar! Qualquer um, independente de qualquer coisa! Cor, religião, sexualidade, idade, tamanho, condições sociais e etc! Todos, sem exceção, podem pegar qualquer tipo de doença!

                        • A posição de cada um pode ser respeitada, mas não aceita por todos, nunca houve e nem haverá consenso

                          O que acontece com o gênero humano quando desafia a natureza? doenças venéreas, frustração psicológica, problemas intestinais e para defecar quando a natureza é abusada na contra mão.

                            • Essas pessoas são os enrustidos! E como são oprimidos, eles passam a oprimir também! Só que, com mais violência.

                              Por isso que se diz, quando mais homofóbico, mais é um sinal de que a pessoa, lá no fundo também é gay! Porque quem é bem resolvido, não liga se o cara é gay ou não! Ele vai apenas viver a sua vida! E o resto, entrega nas mãos de Deus! Porque só ele pode julgar as pessoas.

                                • só pra vc ter uma ideia eu nem sabia que quando um homossexual adotava
                                  uma criança só poderia colocar no nome de um dos parceiros e não dos 2.meio sem lógica isso né?sera que so eu que acho isso errado?

                                    • Jocker eu não sou homofóbico.eu tenho parente Gay.eu simplesmente estou expressando minha opinião sobre o que eu acho.o que eu concordo e não concordo.eu nem to me lixando se o cara la da o traseiro.

                                      • Kkkkkkkkkkkk! Bom, fique sabendo que eu não! Jamais.

                                          • Sim. Mas, e se a mãe e o pai dessa criança forem gays? Mesmo sendo biológico, os pais dessa criança continuariam sendo gays! E iriam namorar seus respectivos parceiros e parceiras! Pela sua indagação, essa criança deveria ser arrancada dos pais, assim que nascessem, né?

                                              • Jocker entenda, arrancar o filho biológico dos pais so pq são gays seria uma monstruosidade, eu to falando que acho errado. O cara adotar um filho de outros país de um orfanato.
                                                não tem nada com filho biológico.

                                                • Tu jura que alguém vai ser Gay por modinha! Em que mundo tu vive? Ninguém escolhe ser heterossexuais ou homossexuais! As pessoas nascem heterossexuais ou homossexuais! Até porque, modinha por modinha, eles seriam heterossexuais, não acha? O que predomina é a heterossexualidade. Então, não deveriam existir o gays, não é?

                                                  Eu chamais iria dar o meu c** por modinha! Que louco!

                                                  Isso foi de uma burrice sem tamanha! Então, vc virou hetero por modinha? Então, nem vc sabe exatamente quem vc é!

                                                    • É oque não ta faltando hoje é o cara que da o trazeiro pq ta na moda.
                                                      eu que pergunto em que mundo vc vive.
                                                      eu conheço machoes ai que tem pavor a gay se ver na rua quer ate bater.
                                                      mais a um tempo atrás pegava gay e olhe la se ainda não pega.

                                                      • Eu li algo sobre dizer que até meados dos anos 1970 ser gay era considerado dooença mental depois disso ele foi retirado do livro que o incluia na categoria de doenças mentais ,não mais considerado doença mental mas o travestismo,transexualismo ainda é considerado doença mental.

                                                          • Como sempre gente usando a Bíblia como desculpa para praticar o preconceito livremente.

                                                              • Então, se um Gay tiver filho biológico, esse filho tem que ser arrancado do pai? Ou da mãe?

                                                                É isso que tem que ser feito?

                                                                É só uma pergunta!

                                                                • Eles tem o direito d ter sua integridade física respeitada sim.
                                                                  e não ser alvo de chacotas.
                                                                  mais eles querem muito mais querem ser tratados como mulher e ter o mesmo direito é o cúmulo.
                                                                  agora querem ate adotar crianças.
                                                                  Isso não entra na minha cabeça nunca.

                                                                    • O que não devia entrar na sua cabeça, são pais heterossexuais que abandonam seus filhos em latas de lixo, nas ruas, nos orfanatos ou qualquer outro lugar. Com certeza serão mais felizes com pais homossexuais (homens ou mulheres) do que passar a vida toda sem um lar e uma família acolhedora.

                                                                      E eles não querem ser tratados como "mulheres", só querem a mesma garantia de igualdade como qualquer outra pessoa heterossexual possui. Gay não é sinônimo de mulher.

                                                                      • Incrível a quantidade de discurso racista(por mais que subentendido) e ignorante que li até aqui, ainda bem que ainda existem pessoas sensatas para enxergar a real situação. Ninguém gosta de ser chamado de "anormal" por ser diferente, isso não justifica nada, orientação sexual não transforma ninguém em anormal, alias como disseram gays nascem assim, não é algo externo que irá torna-los diferentes e o mesmo serve pros héteros. Então cabe a cada um respeitar, vc não precisar fazer nada além disso, não precisar beijar outro cara para fazer isso, as vezes os gays são muito mais humanos que os héteros em questão de personalidade. Sobre a notícia, não é por ele ser um CEO de uma empresa mundial que tinha que manter sexualidade escondida, até por que isso não vai interfirir em anda em sua competência, a Rússia sempre foi podre e pelo jeito continua a ser, quem conhece um pouco da sua história sabe disso. E o principal, o Tim vai fazer propaganda do seu produto e não da sua sexualidade.

                                                                          • Com os negros também foi a mesma coisa! Sempre foram oprimidos por terem nascidos Negros! E eles não tem culpa por terem nascidos negros! E depois de séculos, ainda existe esse racismo! Mas quando aparece alguma lei tentando dar uma ajudinha aos negros de serem tratados mais dignamente pela sociedade e no trabalho, aí todo mundo cai em cima, não é? Dizendo que agora não podem falar nada, que não é isso ou aquilo! Etc... Vocês não acham que todo mundo tem os mesmos direitos, não? Já pensou, se as coisas realmente se invertesse! Se os brancos e os heterossexuais fossem considerados "anormais"? Agente ia gostar? Eu mesmo, não! Então, eu penso que, se eu não quero pra mim, eu não ofereço ao outro!

                                                                            Todos temos os mesmos direitos! E devemos respeitar a todos igualmente!

                                                                            Pelo menos, é o que eu acho que Jesus faria.

                                                                            • Essa história de várias contas, sem querer ofender mas ofendendo, é coisa de retardado

                                                                                • Espero que voce não esteja se referindo a mim por causa das acusações infundadas do paranoico vanillaicepac (que teve duas de suas conhecidas contas banidas de um dia para o outro nessa semana: eazie e thepunisher). Esse sujeito que confessou ter simpatia pelo nazismo, tem um problema grave de mania de perseguição. Ele não enxerga que sua postura reprovável incomoda muita gente nesse forum, e para ele, os incomodados são uma uma pessoa só. Ele não aceita que é uma persona non grata nesse forum, e sai acusando todos de terem contas falsas. O que é irônico, pois ELE é o detentor de varias contas. E na sua cabeça todos agem como ele, pois é um comportamento normal DELE.

                                                                                  • Essa história de várias contas e múltiplas personalidades! Está parecendo com o YuYu - Hakusho e o Shinobu Sensui com suas múltiplas personalidades! Kkkkkkkkkkkk.


                                                                                    http://33.media.tumblr.com/328db70ad138b8c01fcc78447f94576a/tumblr_mpuh2qL5aW1qh2zcbo1_400.gif

                                                                                      • Essa história de homossexualidade de novo? Eles se acham eu pretendem ser venerados! Eu não posso olhar ou comentar algo com uma pessoa que eles já dizem que estou sendo homofóbico!

                                                                                          • Eu estou observando hoje que os homossexuais querem nos intimidar e oprimir, com essa de preconceito e discriminação, eu não acho nem um preconceito eu não concordar com homossexuais, assim como eu não gosto da Samsung ou de futebol eu posso muito bem não gostar de homossexuais.
                                                                                            e nós que somos normais não podemos aceitar esse tipo de intimidação.
                                                                                            é ridículo eu ter que concordar com homossexuais pra não ser processado.

                                                                                              • Tá bom! Enquanto eles... Vcs não acham que eles não são intimidados, oprimidos e até abusados não!? Com piadinhas sem graça nenhuma.

                                                                                                É muito fácil querer sempre buscar nossos direitos! Mas vê o direito dos outros que é difícil! É como no Senado! É facílimo aprovar o aumento dos salários deles. Mas quando é para aprovar o salário dos trabalhadores, aí é outra história, né! A humanidade é sempre assim! Até o dia em que ela for extinta!!!

                                                                                                  • Não se trata de concordar com homosesuais, e sim agir com princípios básicos do respeito a outro ser humano. Chama-los de "anormais" como voce preconceituosamente fez, é sim cabível de processo.

                                                                                                      • Obrigado a aceitar você não é,mas pelo menos respeite o próximo assim como você também quer respeito.

                                                                                                        • cada um aceita o que na na vida exemplo se eu nao aceito um ladrao como amigo isso é preconceito?então é a mesma coisa não aceito gay como amigo !isso não é preconceito todo mundo tem o direito de aceitar o que quiser na vida isso é livre arbitrio ,nunca bati num gay nem xinquei então acho que tenho o direito de me ver bem longe deles .

                                                                                                            • Mano, quantas vezes a gente vai ler comentários como este, comparar gays com criminosos?!?! CRESÇAM!!! Pessoas de bem, nada tem a ver com isso só por causa da condição sexual delas!! Comparem gays com a cor dos seus olhos, sua parentela, cor de cabelo e etc, porque assim como vocês não escolheram nada dessas coisas, eles também não, e jamais os discriminam! E depois você ainda pergunta porque te baniram... falar que não tem preconceito e faz esse tipo de comparação?!

                                                                                                              • mas antes de banir podiam explicar o motivo do banimento se tiverem pelo menos um pouco de senso de justiça pois muita gente aqui tambem falou coisas que vcs dizem não aceitar

                                                                                                                  • parabéns moderadores vcs pegam no meu pè principalmente o wallace baniram minha conta eazye porque falei que não aceito gay ,muitos aqui falaram mal também e não foram banidos a balança de vcs deve ta estragada principalmente a do wallace enquanto essa balança de vcs continuar dessa forma aqui sempre vai ser uma zona .
                                                                                                                    podem banir essa conta também pois aqui não se pode falar a verdade .

                                                                                                                      • O lado profissional do indivíduo deve ser respeitado, independentemente de suas escolhas.E esta escolha dele é exatamente para aproximar a marca ao grande nicho de mercado que este público representa

                                                                                                                          • Pior é aparecer aquelas propagandas de iPhone, jurando que se trata de um iPhone real, mas na verdade é um xing-ling! Isso é valido para todos os tops de linha.

                                                                                                                              • O TC tem que ter cuidado com as propagandas que coloca aqui.

                                                                                                                                • Alguém já viu a propaganda ridícula da selfe do coroa musculoso "O crescimento muscular"no canto de cima direito do video? só falta aparecer aqui no tc propaganda de aumento peniano.

                                                                                                                                  • Pela ultima vez! Só Deus pode julgar e condenar as pessoas! Nenhum outro homem pode fazer isso! Se dar de Deus e sair condenando as pessoas! E o pior, usando a bíblia para justificar tal conduta! Sendo que na própria bíblia diz que só Deus que pode julgar! E ninguém mais. Podem deixar, ele irá julgar todo o mundo! Sem exceção!!!

                                                                                                                                    • smartboyDeus acolhe sim, é so mudar a conduta torpe.

                                                                                                                                      • Sou de família católica e ainda na adolescência, me tornei evangélico. Entre uma igreja e outra, se passaram muitos anos. Saí da igreja por não suportar tanta hipocrisia. Salvo algumas exceções (não gosto de generalizar), a maioria dos evangélicos é materialista. Principalmente os líderes, como Edir Macedo, Valdomiro, Malafaia, etc. Quando fui evangélico, eu nunca discriminei ninguém. Cada um sabe de si, não cabe a mim julgar as pessoas ou impor o que eu acho que é certo a elas. O direito de uma pessoa termina quando começa o da outra. Hoje eu creio num Deus feito de amor, que não condena, mas que acolhe. Acredito que muitos dogmas bíblicos foram criados pelo homem para benefício próprio, para fins de dominação. Hoje acredito num ser superior, mas como ele é, o que pensa realmente acerca de tudo que existe, não existe livro nesse mundo que possa explicar. Espero que respeitem meu ponto de vista, pois a cada um foi dado o direito do livre arbítrio. "Se alguém diz que ama a Deus, mas não ama seu semelhante é mentiroso. Pois como pode amar a Deus que não ver, se não ama a seu semelhante a quem vê"???

                                                                                                                                        • Parabéns! Por suas palavras! Sou católico. Mas, sempre achei que o velho testamento servia mais a algumas pessoas do que para a humanidade! Como se o homem tivesse reescrito a bíblia para beneficio próprio! Para ganhar mais poder e dinheiro! Tanto, que Jesus expulsou os comerciantes das igrejas! E hoje temos Edir Macêdo e o outro lá que eu esqueci nome agora, que fazem lavagem cerebral nas pessoas com o único intuito de ganhar milhões, muitos milhões! Agora, ninguém fala nada, né! Tem ate videos na internet deles falando como pegar mais dinheiro das pessoas! E o pior, são pessoas pobres de quem eles tiram o dinheiro! Na sua grande maioria! O governo deveria é colocar um imposto para as igrejas também! Porque aquilo lá, não passam de lavem de dinheiros! Com uma leve exceção da igreja católica! Lá, eles praticamente não te mandam doarem o seu primeiro salário inteiro, não! Nem tem a obrigação de ficar dando 20% do seu salario todo mês , não! E se não der, vc é esculachado!

                                                                                                                                            • Tem paises que além de cadeia, podem até ter pena de morte! Mas, mesmo assim, eles existem! E vão sempre existir, mesmo que o mundo não queira! Pelo simples fato de que a pessoa nasce assim! São poucos os casos. Mas nascem!

                                                                                                                                              • Se não me engano em alguns paíse da áfrica o Homossexualismo é considerado crime muitos gays são perseguidos e severamente punidos dando até cadeia.

                                                                                                                                                  • Ainda com esse papo de gay?

                                                                                                                                                      • acho que o TC,com essas matérias ridículas e com assunto que não se refere a telefonia,só quer aumentar os comentários e visualizações do site(que é =a dilmas para eles) com assuntos de tabu social,um aaaaaaaaafffffffffffff bem grande

                                                                                                                                                        • Vc esta invertendo a questão aqui! A maioria das pessoas dizem que a outra pessoa é gay ou por safadeza ou porque aprendeu na rua com alguém. Mas e os animais! É por safadeza? Ou porque aprendeu com alguém?

                                                                                                                                                          Esse exemplo que vc sitou é totalmente válido! Pois isso só demonstra que eles são irracionais, são animais no sentido mais profundo da palavra! E, se mesmo assim, alguns deles tem atos homosexuais, (vale resaltar que são beeeem poucos os casos entre os animais)! Então, está explicado cientificamente que não se trata de um estilo de vida, de alguém que é safada e não teme a Deus! Pois se até os animais podem ser gays. Logo eles que não tem consciência nenhuma de que aquilo não é o "certo" e ninguém foi lá dizer que eles (animais) deviam ser gays! Né. Ou seja, eles nasceram assim! Eu mesmo, nunca vi um cachorro gay! Ate ano passado! Passei pela rua e tinha uns 8 cachorros atrás de uma fêmea! Mas ao lado, tinha dois cachorros que estava no maior chamego! Enquanto os outros nao estavam nem aí pra eles. E eles nao estavam nem aí para a femea! Foi aí que eu percebi que a homossexualidade nasce com a pessoa! Assim como nasceu nesses dois cachorros! Portanto, a pessoa será homossexual, mesmo se as outras pessoas não quiserem! Até mesmo se for considerado crime de morte, haveriam, ainda assim, os homossexuais! Não importa se vão proibir ou não, porque eles sempre existiram, querendo ou não querendo! Pois eles nascem assim. E nascerão, mesmo o mundo não querendo eles! Pois ninguém controla isso, já que se nasce assim.

                                                                                                                                                            • Concordo com udo que você disse. Costumo me referir à homossexualidade ou heterossexualidade como condição sexual, e não opção. Até porque eu tenho olhos castanhos e não escolhi a cor deles. Não somos auto-mutantes, não que eu saiba.

                                                                                                                                                              • Ainda assim, só Deus pode julgar as pessoas! Essa e a lei maior na bíblia! Todos o resto da bíblia são apenas ensinamentos! E mesmo assim, apenas Deus que poderá julgar e condenar as outras pessoas!

                                                                                                                                                                E não uma pessoa que se acha no direito de Deus! Como um verdadeiro Deus na Terra!

                                                                                                                                                                  • Smartboy vc tem um dicionário em casa??
                                                                                                                                                                    Procura ai o significado de apologia.
                                                                                                                                                                    Olha no Google que deve ter.

                                                                                                                                                                      • Mas para você eu cito, talvez você não saiba de certo o significado:

                                                                                                                                                                        Apologia é um discurso ou escrito que defende, justifica, elogia e maltrata uma pessoa ou coisa. Simples! Se não concordar, contestes os doutores que me ensinaram, a instituição também!

                                                                                                                                                                          • Não preciso do google para saber. Eu estudei. Você é formado em que mesmo???

                                                                                                                                                                            • Tinha que ser na Rússia.

                                                                                                                                                                                • Teiteu=samsun boy =smartboy
                                                                                                                                                                                  Sabe nemque disfarçar esse mentiroso fez cadastro no site hoje e já vem pegando no meu pé

                                                                                                                                                                                    • Você sabe muito bem que ele lê todos os post aqui! Ele só não comenta!

                                                                                                                                                                                      E já disse que eu não falei com Vc! Falei o que penso das coisa naquela situação! Mas, daqui a pouco vou mesmo achar que vc é tudo aquilo, que vc acha que eu falei de vc! Vê se cresce e aprende a interpretar! Entra num bom curso de interpretação, OK!

                                                                                                                                                                                        • Vc esta invertendo a questão aqui! A maioria das pessoas dizem que a outra pessoa é gay ou por safadeza ou porque aprendeu na rua com alguém. Mas e os animais! É por safadeza? Ou porque aprendeu com alguém?

                                                                                                                                                                                          Esse exemplo que vc sitou é totalmente válido! Pois isso só demonstra que eles são irracionais, são animais no sentido mais profundo da palavra! E, se mesmo assim, alguns deles tem atos homosexuais, (vale resaltar que são beeeem poucos os casos entre os animais)! Então, está explicado cientificamente que não se trata de um estilo de vida, de alguém que é safada e não teme a Deus! Pois se até os animais podem ser gays. Logo eles que não tem consciência nenhuma de que aquilo não é o "certo" e ninguém foi lá dizer que eles (animais) deviam ser gays! Né. Ou seja, eles nasceram assim! Eu mesmo, nunca vi um cachorro gay! Ate ano passado! Passei pela rua e tinha uns 8 cachorros atrás de uma fêmea! Mas ao lado, tinha dois cachorros que estava no maior chamego! Enquanto os outros nao estavam nem aí pra eles. E eles nao estavam nem aí para a femea! Foi aí que eu percebi que a homossexualidade nasce com a pessoa! Assim como nasceu nesses dois cachorros! Portanto, a pessoa será homossexual, mesmo se as outras pessoas não quiserem! Até mesmo se for considerado crime de morte, haveriam, ainda assim, os homossexuais! Não importa se vão proibir ou não, porque eles sempre existiram, querendo ou não querendo! Pois eles nascem assim.

                                                                                                                                                                                            • Senhor smartboy
                                                                                                                                                                                              Não fiz apologia fiz uma comparação irônica sabe o que é isso? o

                                                                                                                                                                                                • Se meu diploma de graduado em letras não servir para que eu diferencie ironia de apologia eu rasgo ele. Você citou que o ouro lá ganhou mais dinheiro do que o CEO da apple com tráfico, isso é APOLOGIA! Pense antes de escrever.

                                                                                                                                                                                                  Leia o que escreveu: "Talvez se Ele fosse traficante poderia ser mais rico, já ouviu falar em pablo ruan Escobar? Era traficante e chegou ao se o oitavo homem mais rico do planeta Terra".

                                                                                                                                                                                                • Aqui nesse fórum já tem até gente fazendo apologia ao tráfico, negócio aqui tá feio heim?!

                                                                                                                                                                                                    • @marciel





                                                                                                                                                                                                      Eu tenho parente gay ate agora so um que eu tenho conhecimento.

                                                                                                                                                                                                        • Além do mais! O homosexualismo existe até mesmo no mundo animal! E ninguém foi lá falar com um coelho, por exemplo, que ele devia ser gay, né! O coelho nasceu assim. Assim como o homem nasce assim também! Não se sabe, como, nem por que! Mas nascem assim.

                                                                                                                                                                                                            • Jocker, desde ontem estão dando esse exemplo, que não é válido. No mundo animal se come cocô, matam os filhotes por disputa de território (ou só por querer comer mesmo) e se faz sexo com a mãe. Isso é exemplo de algo?

                                                                                                                                                                                                              • Tanta gente se acha dona da verdade pra dizer o que é normal ou não.

                                                                                                                                                                                                                  • Pois é! O certo era falar para filho que aquilo não era o "certo" de se fazer! Porque homem foi feito para a mulher e a mulher feito para o homem! Não bater nas pessoas na frente de uma criança! E mesmo assim, se ele tiver de ser gay, ele será! Ele querendo ou não! Se não fosse assim, não existiriam os gay!

                                                                                                                                                                                                                      • Bom! Eu sou hetero! E não tenho a menor intenção de ir pra cama com um homem! E os outros que façam da sua vida o que bem entenderem! Afinal, o corpo e a vida pertence somente a ela! E só Deus pode julgar essas pessoas, nesse quesito!

                                                                                                                                                                                                                        Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                                                                                                                                                                        Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                                                                                                                                                                        Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                                                                                                                                                        iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo