LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais da metade dos 23 melhores hospitais dos EUA estão testando o HealthKit

05 de fevereiro de 2015 0


A Reuters informou que recentemente conseguiu entrevistar 23 dos melhores hospitais dos Estados Unidos e descobriu que 14 deles (60%) já estão dando os primeiros passos para testar o HealthKit da Apple, ou que possuem planos de fazer isso em um futuro próximo.

Isto poderá permitir que os médicos monitorem pacientes com condições cônicas e servirá para alertá-los ao primeiro sinal de um problema, dando aos usuários a capacidade de tomar medidas preventivas com mais agilidade. Provavelmente, os programas de testes dentro destes hospitais serão expandidos para incluir os dados coletados também pelo Apple Watch, que estreia em abril deste ano.

Como informa Christina Farr, a Apple reuniu uma equipe de especialistas para atuar como elo entre a empresa e os seus parceiros dentro dos hospitais, ajudando na introdução da tecnologia nas demais instituições.

No artigo publicado, ela afirma que a Apple recrutou assessores de indústrias formais, incluindo Rana e John Halamka, CIO do Beth Israel Deaconess Medical Center e da Escola Medicinal de Harvard, para discutir sobre a privacidade dos dados de saúde coletados pelo aplicativo e para as apresentações do mesmo para a indústria geral.

Halamka comentou positivamente o caso de abordagem da Apple, mas diz que ao mesmo tempo é impossível para um hospital possuir tecnologia necessária para interagir com cada peça de hardware fitness. No entanto, a empresa de Cupertino tem proporcionado um método que permite aos desenvolvedores adicionar essa funcionalidade para os dispositivos sem que os hospitais precisem estar envolvidos.

Alguns destes hospitais, atualmente, trabalham em um método para que os médicos encontrem rapidamente os dados chave de saúde a partir dos dispositivos móveis dos clientes com mais rapidez, enquanto que outros especialistas comentam sobre uma plataforma padronizada, que pode permitir que os dados do HealthKit sejam sincronizados com produtos similares de outras fabricantes, como Samsung, Google e outros concorrentes.


0

Comentários

Mais da metade dos 23 melhores hospitais dos EUA estão testando o HealthKit

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo