LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quer salvar fotos do Instagram em seu iPhone? Tudo é possível com jailbreak

06 de fevereiro de 2015 2

Salvar imagens do Instagram, uma das redes sociais mais populosas do mundo, é uma tarefa possível para usuários de iOS que já fizeram jailbreak. Sabemos como o sistema operacional da Apple pode ser limitado e prender virtualmente os adeptos, mas desbloqueá-lo usando ferramentas do Evad3rs, como o Evasi0n, ou até mesmo a alternativa oferecida pela Pangu, é interessante para entusiastas que gostam de uma plataforma livre, mas não são fãs do Android. Os tweaks são capazes de liberar quase tudo.

SaveGram, extensão disponível na Cydia, consegue a proza de salvar as fotos compartilhadas no microblog diretamente no rolo da câmera do iPhone. Chega de ir até o app, capturar a tela, abrir a galeria e recordar as bordas da imagem. Após baixar e instalar a utilidade, basta selecionar uma publicação no Instagram, tocar nos três pontos localizados no canto inferior direito da interface e apertar em "save", logo abaixo de "copiar URL de compartilhamento". Veja como é fácil e rápido guardar seus posts prediletos:

1. PageGram pode ser encontrado na Cydia através do repositório BigBoss. 2. Basta tocar nos três pontos já na publicação do Instragram. 3. Pronto. A foto já está na galeria.

Já fez o jailbreak? Adicione o repositório http://apt.thebigboss.org/repofiles/cydya/ e procure por SaveGram. Se ainda não desbloqueou seu aparelho e quer experimentar a liberdade, assista ao vídeo-demonstrativo de como executar os procedimentos no iOS 8. É válido ressaltar que sua garantia será automaticamente extinta caso opte por efetuar o processo. Já listamos os melhores tweaks disponíveis no Cydia, variando entre customizações e funções adicionais. Aproveite também para seguir o perfil oficial do TudoCelular.com no Instagram, onde publicamos imagens de dispositivos em review, eventos e demais novidades.


2

Comentários

Quer salvar fotos do Instagram em seu iPhone? Tudo é possível com jailbreak

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo