LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

New York Times, Uber e Flipboard já estão prontos para o Apple Watch

31 de março de 2015 0


Os desenvolvedores já estão se antecipando para a chegada do Apple Watch, e hoje foi a vez de mais alguns deles se prepararem para o relógio inteligente da Maçã. O Uber lançou uma atualização apra seu aplicativo de iPhone nesta terça-feira (31) que inclui suporte para o Watch, enquanto que o jornal New York Times está adicionando um recurso que leva informações resumidas para os que forem utilizá-lo. Já o Flipboard lançou sua atualização no último fim de semana, mas ainda não ficou claro quais recursos serão utilizados neste contexto.

A pré-venda do Apple Watch terá início no dia 10 de abril, enquanto que as vendas oficiais começarão duas semanas depois, no dia 24 do mesmo mês.

A ideia por trás da atualização do Uber é fazer com que os usuários acessem informações rápidas direto da tela do relógio, permitindo que usuários solicitem corridas e em ações simples verifiquem o progresso dos motoristas em poucas etapas. Já o New York Times adiciona mais um recurso ao seu portfólio, que inclui receitas orientadas por emojis (sim!) e manchetes rápidas com informações curtas. As notificações por push atualizarão o relógio com as notícias lançadas em tempo real, enquanto que as histórias completas poderão ser acessadas diretamente pelo iPhone.

Já a atualização do Flipboard não deixou muita coisa clara para os usuários. Alguns esperam que a leitura de notícias se torne uma das principais funções, com poucos parágrafos.

O Watch será lançado dentro de poucos dias, e até lá com certeza veremos mais aplicativos sendo atualizados tendo compatibilidade com o relógio da Apple. O preço para o modelo Sport será de US$ 349, modelo mais básico do relógio.


0

Comentários

New York Times, Uber e Flipboard já estão prontos para o Apple Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo