LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lost Within: Amazon lança jogo de Survival Horror exclusivo para iOS

17 de abril de 2015 20


A Amazon é uma das maiores varejistas do mercado americano, no Brasil a companhia chegou faz pouco tempo e por enquanto está trabalhando apenas no setor online. Apesar disso, a empresa também está se envolvendo em outros mercado, atualmente até faz produções audiovisuais e desenvolve jogos.

A Amazon Game Studios revelou mais uma produção para os jogadores, dessa vez um título exclusivo para dispositivos móveis da Apple, ele poderá ser jogado tanto no iPhone, quanto no iPad. A aventura de chama “Lost Within”, ele segue o estilo dos clássicos de Survival Horror, gênero extremamente famoso na cultura pop.

Na jornada os jogadores controlarão um personagem que precisará sobreviver dentro de um asilo abandonado, que esconde terríveis segredos. Você precisará enfrentar diversos monstros, além disso será necessário resolver quebra-cabeças para continuar a aventura. Ao entrar nas batalhas é possível se esquivar dos inimigos e utilizar táticas para destruí-los; tudo que os usuários precisa pensar é na sobrevivência.

O jogo foi desenvolvido pelo criador do título “Prey”, então realmente não é mais um jogo qualquer para a plataforma iOS. Assim como os grandes jogos de Survivor Horror, os jogadores precisarão lutar por sua sobrevivência; quando for necessário fugir, corra o máximo que puder e se esconda, já quando precisar lutar, fique e destrua os habitantes do asilo.

“Lost Within” é um título muito bem produzindo, e pode até ser comparado com grandes jogos dos consoles e computadores, com ótimo visual e excelente jogabilidade. Os jogadores que se interessaram já podem fazer o download diretamente da App Store, por US$ 6.99 (cerca de R$ 21, na cotação atual).


20

Comentários

Lost Within: Amazon lança jogo de Survival Horror exclusivo para iOS

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo