LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft atualiza Skype no iPhone com suporte ao Apple Watch

26 de abril de 2015 5

Há cerca de duas semanas a Apple disponibilizou a pré-venda do Apple Watch, assim os consumidores puderam fazer reserva do aparelho, em vez de ficar na fila durante horas como normalmente ocorre em lançamentos de novos produtos da companhia. Agora os compradores já estão recebendo algumas versões do relógio inteligente, e assim utilizando suas funcionalidades e aplicativos.

Recentemente a Microsoft adicionou suporte do PowerPoint e OneDrive ao Apple Watch, aplicativos que também estão disponíveis no iPhone. Agora outra novidade chegou aos usuários do relógio inteligente, a companhia de Bill Gates disponibilizou atualização do Skype para o smartphone da empresa, que traz suporte ao dispositivo vestível.

Com a novidade os usuários de iPhone e Apple Watch poderão responder mensagens por texto ou voz. Além disso, é possível enviar emojis aos contatos; com a atualização a Microsoft também corrigiu alguns pequenos problemas que afligem os usuários.


Já faz algum tempo que a companhia de Bill Gates está atualizando aplicativos com suporte aos outros sistemas operacionais, e não seria diferente com os produtos da Apple. É claro que além de tentar conquistar os usuários com o Windows Phone, a companhia também precisa ficar ligada no mercado de aplicativos para outros sistemas.

Como já está ocorrendo, provavelmente a Microsoft irá adicionar suporte ao Apple Watch em todos os seus aplicativos. É interessante mencionar que a companhia não atualizou seus apps com suporte para Android Wear, porém, faz muito sentido. O relógio inteligente da Apple passou o sistema da Google em diversos aspectos e muito mais rápido, e por isso, economicamente é muito melhor investir na Maçã.


5

Comentários

Microsoft atualiza Skype no iPhone com suporte ao Apple Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo