LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em loja online da Apple, imagem do suposto iPhone 6C é trocada por foto do iPhone 5C

23 de maio de 2015 5

Após o lançamento do iPhone 5, a Apple resolveu lançar a versão que não foi tão popular entre os consumidores, o iPhone 5C. Apesar disso, aparentemente ela não desistiu da ideia de produzir o modelo do smartphone colorido, já faz algum tempo que surgiram informações indicando que a companhia está preparando o iPhone 6C. Uma nova imagem pode ter confirmado a produção do novo modelo do dispositivo.

De acordo com informações da Forbes, uma nova imagem foi encontrada na loja online da companhia. É uma foto colorida de um iPhone que parece o 5C, porém, possivelmente é uma nova versão do último lançamento da marca.

Ao olhar de perto é possível ver que é um dispositivo diferente do iPhone 5C, o botão de home aparentemente utiliza a tecnologia Touch ID, que é encontrada no iPhone 6 e 6 Plus. Pouco depois que a imagem foi colocada na loja, os funcionários a retiraram e adicionaram uma foto do próprio iPhone 5C. Não foi algo tão normal de se ocorrer, e certamente no mínimo as pessoas ficaram desconfiados.

Versão do iPhone 6C à esquerda e logo a direita o 5C

Felizmente algum consumidor que estava acessando a loja conseguiu tirar print da imagem e compartilhar com o resto da internet. Os rumores indicando que a Apple está desenvolvendo um dispositivo de menor custo surgiram há algum tempo; possivelmente o aparelho será produzido com Touch ID, tela de 4 polegadas, flash com dois LEDs e CPU A7. Com essas especificações, o aparelho seria lançado por menos de US$ 599, valor usual do iPhone 6 sem contrato.

Provavelmente a Apple lançará novos modelos do 6 e 6 Plus, assim como ocorrera no passado, muitos acreditam que a versão “S” chegará ao mercado. Uma nova linha com menor custo do smartphone pode aumentar o número de usuários de dispositivos da Apple, então poderia ser uma ótima decisão da companhia.

  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 5C ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Em loja online da Apple, imagem do suposto iPhone 6C é trocada por foto do iPhone 5C

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo