LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch será lançado em mais seis países no dia 26

04 de junho de 2015 2

Em um comunicado de imprensa publicado na manhã desta quinta-feira, a Apple anunciou que o Apple Watch será lançado em mais seis países no dia 26 deste mês, mas o Brasil continua de fora, apesar do relógio já ter sido homologado pela Anatel. Os novos países que o venderão são México, Espanha, Itália, Singapura, Suíça, Coreia do Sul e Taiwan.

"A resposta ao Apple Watch superou nossas expectativas em todos os sentidos e estamos entusiasmados para levá-lo para mais clientes ao redor do mundo", disse Jeff Williams, vice-presidente sênior de operações da Apple. "Também estamos fazendo um grande progresso com a lista de espera de pedidos do relógio, e agradecemos a paciência dos nossos clientes."

A Apple cita ainda que todas as encomendas realizadas no mês de maio, com a única exceção do modelo de 42mm Cinza Espacial de aço inoxidável com pulseira preta, "serão enviadas para os clientes dentro de duas semanas."

Ela reforça a ideia de que, ainda neste mês, as lojas físicas da companhia passarão a vender o relógio, acomodando ainda mais os clientes. Mas, ao que dá a entender, nem todos os modelos do Apple Watch serão comercializados nas lojas físicas, e possivelmente o modelo Watch Edition, de ouro 18k, só será comercializado em pontos bem específicos.

O Apple Watch é, para a Apple, o dispositivo mais pessoal que a empresa já criou, e vem gerando um grande impulso na mídia por inúmeros aspectos – seja pela quantidade de publicidade investida pela Apple ou pelos preços altos do modelo Watch Edition. Os brasileiros também estão ansiosos para vê-lo sendo comercializado nas lojas da empresa no Rio de Janeiro e em São Paulo, e isto pode não demorar muito, visto que a empresa já tem autorização para comercializá-lo em território nacional.


2

Comentários

Apple Watch será lançado em mais seis países no dia 26

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo