LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch 2 contará com câmera frontal e ainda mais modelos, diz fonte

19 de junho de 2015 0

O primeiro relógio inteligente da história da Apple mal chegou às lojas, mas um sucessor já está sendo tratado por quem alega estar por dentro do assunto. De acordo com tais fontes, Watch foi lançado com configurações reduzidas para encaminhar os clientes a comprar uma unidade da segunda geração do modelo, que trará grandes novidades caso os informantes realmente saibam do que estão falando. Ao que tudo indica, a gigante de Cupertino não economizará nos componentes e quantidades de versões em seu futuro gadget vestível, aliados ao objetivo de eliminar a dependência ao iPhone ou iPad.

Um dos conceitos mais antigos do Apple Watch, usando um design futurista e totalmente do que vimos quando a Maçã apresentou seu relógio inteligente

Nas palavras da origem, Apple Watch 2 contará com uma câmera frontal destinada Às fotografias do gênero autorretrato, famosas internacionalmente como selfies, e à comunicação através do FaceTime, aplicativo disponível no sistema operacional da Maçã para vídeo-conferências. Acredita-se que o sensor fotográfico esteja na parte superior da face da estrutura e possua especificações moderadas a fim de manter a dimensão do orifício nos limites da carcaça. Infelizmente, os responsáveis pela reportagem não tiveram acesso ao número de megapixels presente no componente.

Há também a iniciativa de reduzir a dependência do Apple Watch em relação ao iPhone e iPad. Ainda seguindo os comentários da fonte, o futuro acessório de pulso da Maçã contará com um modem wireless para oferecer a capacidade de conexão nativa às redes, oferecendo a possibilidade de realizar muito mais sem precisar estar pareado com o smartphone ou tablet da companhia liderada por Tim Cook. Associado ao novíssimo software presente no computador diminuto, watchOS 2.0, as oportunidades serão bem amplas ao usufruir do relógio inteligente.

Será que na segunda geração do Apple Watch, veremos uma tela redonda? Maçã poderia reformular totalmente o design de seu gadget vestível

Finalizando, Apple estaria planejando rechear ainda mais sua vitrine do Watch. Atualmente, há uma exorbitante variação nos preços, partindo de US$ 349, mas podendo chegar a incríveis US$ 17 mil. Portanto, especula-se que a atual empresa mais valiosa do mundo disponibilize mais opções entre tais quantias para agraciar a maioria do público-alvo possível, usando novos materiais, como titânio, tungstênio e paládio, a fim de expandir as alternativas. Espera-se que a segunda geração do gadget de pulso chegue no primeiro semestre de 2016, mantendo o calendário de seu antecessor.


0

Comentários

Apple Watch 2 contará com câmera frontal e ainda mais modelos, diz fonte

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo