LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch está chegando para mais 10 países, com Brasil ainda na espera

26 de junho de 2015 0

O Apple Watch, relógio inteligente da maçã, foi lançado no dia 9 de março, chegando ao mercado um mês depois, mas de maneira muito limitada com opção de pedidos apenas pela loja online. Além disso, nos primeiros momentos da comercialização era preciso esperar até 30 dias para receber o produto em casa. Mas o Apple Watch já está mais fácil de ser adquirido, em especial para usuários de mais 7 países.

Há uma semana a Apple começou um novo processo de vendas do Apple Watch, com a possibilidade de pedidos na loja virtual para retirada no mesmo dia em alguma loja física da maçã. E hoje, continuando a expansão internacional de vendas, os usuários da Itália, Espanha, Suíça, México, Singapura, Coreia do Sul e Taiwan, também já podem adquirir o dispositivo mediante reserva. Abaixo você confere imagens dos lançamentos em alguns dos países citados.

Os usuários interessados no Apple Watch e residentes nos Países Baixos, Suécia e Tailândia poderão fazer a compra do dispositivo a partir do dia 17 de julho. Parece que finalmente a Apple está conseguindo atender a demanda por seu relógio inteligente, que já vendeu quase 3 milhões de unidades e se mostrou um sucesso muito maior que os concorrentes com Android Wear.

Aqui no Brasil, o relógio da maçã já passou pelas bancadas da ANATEL e deve ser disponibilizado para compra muito em breve, embora ainda não tenhamos qualquer data fixada.


0

Comentários

Apple Watch está chegando para mais 10 países, com Brasil ainda na espera

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo