LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tim Cook afirma que Apple realizará grande doação para refugiados da Síria

19 de setembro de 2015 7

Nosso mundo certamente não é um lugar perfeito, é justamente por isso que nunca ficamos sem conflitos. Quando um acaba, outro começa e assim por diante. Mas algumas companhias ao redor do mundo acabam ajudando causas importantes, e a Apple sempre foi uma dessas empresas; há pouco a companhia até começou a se tornar uma fabricante mais verde para ajudar a natureza. Agora foi revelado que a Maçã irá ajudar milhares de refugiados na Europa.

Tim Cook, atual CEO da Apple, escreveu uma carta aos seus funcionários, comentando um pouco sobre a crise com os refugiados da Síria e outros países do Oriente Médio. Há pouco comunicado acabou sendo publicado pelo BuzzFeed e The Telegraph.

“Milhares de pessoas já perderam suas vidas, enquanto suas famílias embarcam em longas e perigosas viagens em terra e mar. Nossos corações estão com estes refugiados, e muitos de vocês perguntaram como podemos ajudar. A Apple está fazendo uma doação substancial para agências humanitárias que prestam ajuda humanitária aos refugiados na Europa e em todo o Mediterrâneo”, afirmou Cook.

A companhia irá doar o dobro que qualquer funcionário já contribuiu para programas humanitários específicos. Também ocorrerá uma doação pública, em que você e outras pessoas ao redor do mundo poderão ajudar com a quantia que julgar necessária pelo iTunes, ajudando inclusive a Cruz Vermelha.

Segundo Tim Cook, a Apple prometeu doar cerca de US$ 1.1 milhão para organizações humanitárias selecionadas, entre elas a instituição Médicos Sem Fronteiras. Certamente é uma boa ajuda para quem precisa, ainda mais nessa nova onda humanitária que a companhia está.


7

Comentários

Tim Cook afirma que Apple realizará grande doação para refugiados da Síria

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo