LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple inaugura conta para dar suporte e dicas a clientes no Twitter

03 de março de 2016 0

Imagem: Reprodução/Twitter.

A Apple inaugurou nesta quinta-feira, 3, uma nova conta no Twitter para dar assistência rápida aos clientes e dicas a respeito dos produtos e serviços oferecidos pela empresa. A conta, sob o nome de AppleSupport, é oficial e verificada pelo Twitter, até então tem pouquíssimos tweets próprios, embora já tenha respondido alguns usuários solicitando que os mesmos entrem em contato via mensagens diretas na rede social para que o suporte seja feito.

A empresa ainda não revelou quantas pessoas estão trabalhando neste novo projeto e também não informou qual o tempo exato de resposta, embora podemos esperar mais agilidade para questões menos burocráticas visto que o Twitter é uma plataforma para interações com mais agilidade.

Dentre as principais dicas fornecidas pela Apple em sua nova conta na rede social, a empresa exibe um passo-a-passo para que você possa transformar as listas do aplicativo Notas, disponível para dispositivos móveis da empresa, em listas de verificação. Isto, é claro, pode parecer algo extremamente simples, mas muita gente não tinha noção de como fazer.

Uma série de outras empresas já prestam este tipo de serviço no Twitter com informações rápidas, e parece que a Apple também está entrando neste mesmo caminho de interação social.

Além desta conta, a empresa também já possui algumas outras disponíveis na popular rede social, como a própria da App Store, uma para o Apple Music, serviço de música por streaming da companhia, iTunes e Beats 1. Outros executivos da Apple também possuem contas verificadas no Twitter, tais como Tim Cook, Phil Schiller, Eddy Cue e muitos outros (mas estas, porém, são contas pessoais e não de suporte).


0

Comentários

Apple inaugura conta para dar suporte e dicas a clientes no Twitter

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo