LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais segurança: Firefox para iOS ganha atualização que inclui código para liberar logins salvos

30 de março de 2016 0

O app de Firefox foi lançado mundialmente para iOS em novembro do ano passado. Quase cinco meses depois, a Mozilla lançou uma atualização essencial para a segurança dos usuários, ao mesmo tempo em que facilita a navegação pela internet cada vez mais cheia de senhas e logins necessários para seguir em frente, como a própria empresa explica.

O Firefox Password Manager armazena e preenche seus nomes de usuário e senhas através dos sites que vocÊ visita de maneira segura. O Firefox de iOS agora permite que você adicione um código de 4 dígitos ao Password Manager para manter suas informações mais seguras enquanto te ajuda a navegar mais rápido, sem perder tempo digitando detalhes de login. Com esta ferramenta, caso o seu telefone acabe sendo tomado de seu poder, suas senhas ganham uma camada extra de proteção.

Em dispositivos iOS com o desbloqueio Touch ID, há também a possibilidade de utilizar a digital para acessar os logins salvos. Com isto, a Mozilla espera finalmente retomar o crescimento e voltar a ganhar usuários, já que outros browsers não oferecem essa segurança adicional às senhas e logins.

Embora o Chrome possua o Google Smart Lock, que salva senhas também nos aplicativos instalados no dispositivo Android, a ferramenta é apenas uma sincronização de senhas e logins entre desktop, browser e apps, sem nenhum código para proteger os dados caso o smartphone caia em mãos erradas. No início do mês, a Mozilla disponibilizou uma atualização para a versão do robozinho.

Para baixar o Firefox no iOS, é necessário ter a versão 8.2 ou posterior do sistema e 33.9 Mb de espaço livre na memória. O app possui uma versão totalmente em português.


0

Comentários

Mais segurança: Firefox para iOS ganha atualização que inclui código para liberar logins salvos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo