LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disqus finalmente chega ao iOS para que você não perca comentários em assuntos do seu interesse

05 de abril de 2016 21

Usuários de iOS, dêem boas vindas ao Disqus, em seus iPhone e iPads. O aplicativo de gerenciamento de comentários e interações, anteriormente só estava disponível para Windows Phone, mas agora a App Store também o está distribuindo.

A função deste app é a seguinte: imagine que você iniciou uma conversa em um site, e precisa respondê-la, mas o outro indivíduo com quem você está conversando demora para responder. A probabilidade dessa conversa continuar só no outro dia é muito grande, porque não há como saber quando a réplica chegará. Este aplicativo gratuito preenche exatamente esta lacuna: nele, você pode salvar determinado endereço de site, e toda vez que alguma discussão continuar dentro do tópico que você está inserido, você será avisado com uma notificação. A utilidade deste app seria imensurável em fóruns, por exemplo.

Imagine que você está começando a utilizar um programa complexo, como o Adobe Photoshop, se depara com uma ferramenta necessário para o seu trabalho, não sabe utilizá-la, e pergunta nos fóruns do programa como utilizá-la. Normalmente, você pararia o que estivesse fazendo neste momento, pois a resposta poderia demorar horas ou dias; sendo capaz de rastrear comentários, você pode continuar a trabalhar assim que recebê-la.

Temos quatro seções diferentes na barra inferior da tela, as quais são bastante intuitivas: a Home e a Channels mostram comentários de sites que você segue (senda segunda mais focada que a primeira), a Notifications mostra atualizações de comentários e atividades em geral que você perticipou, e a Profile age como um registro dos seus comentários ao longo do uso do app. Então, está tudo bem organizado.

Caso seja um comentarista assíduo de sites, não custa dar uma olhada no Disqus.


21

Comentários

Disqus finalmente chega ao iOS para que você não perca comentários em assuntos do seu interesse

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo