LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SlideMe! Que tal desbloquear a tela do iPhone como se fora um cofre?

06 de abril de 2016 2

Você já olhou para a tela de desbloqueio no seu iPhone enjoado? Muito provavelmente sim, em algum momento durante o tempo com o iDevice. Mas, que tal baixar um interessante tweak para iOS, e dar uma vida nova à forma de inserir sua senha para desbloqueio de tela?

SlideMe é um tweak para aparelhos com Jailbreak que troca o teclado de 10 dígitos por uma rodinha com os dígitos, semelhante ao sistema de segredo de cofres. Para inserir a senha, gire a roda até o número que deseja, e a solte, repita o processo até a senha estar completa e poder ver sua tela ser desbloqueada novamente.

Você também pode entrar nas configurações do SlideMe e determinar, por exemplo, a cor e opacidade da linha vazia, linha cheia, borda e texto. E também há uma opção de reiniciar as alterações para as configurações de "fábrica".

Configurando o SlideMe

Entretanto, este tweak é mais um brinquedo que uma utilidade. Afinal, hoje em dia, quase ninguém passa muito tempo na tela de bloqueio, pois usam o TouchID para usar a digital como senha. Se duvidar, senhas podem vir a ser ultrapassadas no futuro dos smartphones.

Portanto, se quiser se divertir, ou tem ainda um iPhone 5 (pois este não possui TouchID), e está cansado da sua tela de bloqueio, não custa baixar o SlideMe. E por US$ 1,49, não mata ninguém.


2

Comentários

SlideMe! Que tal desbloquear a tela do iPhone como se fora um cofre?

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo