LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fornecedora diz que recebeu pedidos de componentes para Apple Watch 2

16 de abril de 2016 0

Os rumores de uma próxima geração do Apple Watch já começam a circular pela web, incluindo relatos de que o novo acessório traria melhorias de hardware, mas nenhuma alterações significativa de design. Visualmente, ele alegadamente viria mais fino, e outros rumores afirmaram sobre uma fase de testes de produção no final em janeiro.

Agora temos um relatório aparentemente mais concreto de uma rede de fornecedores, divulgado pela DigiTimes. Se as informações estiverem corretas - e é difícil que esse tipo de fonte esteja errada - podemos ter como certo de que a produção está prestes a iniciar.

De acordo com o relato, a Advanced Semiconductor Engineering (ASE), empresa que já fornece módulos para o atual Apple Watch, garantiu que a maioria dos pedidos de novos módulos System In Package (SiP) são destinados à próxima novidade.

O SiP é para wearables cujo SoC é voltado a dispositivos inteligentes maiores, como smartphones e tablets. No caso do relógio da Apple, o SiP contém quase todo processamento, memória, conectividade, sensor e componentes de gerenciamento de energia. A Samsung fabrica a unidade central de processamento dentro da SiP, e fontes do DigiTimes dizem que a gigante coreana irá fornecer a peça mais uma vez.

Ao que parece, a ASE receberá a maior parte das encomendas desta vez, enquanto o resto será dividido entre Amkor Technology e STATS ChipPAC. A Kinsus Interconnect também atuará como um fornecedor, e os fornecedores de memória provavelmente são a Toshiba e a Mikron, duas parceiras de negócios de longa data da Apple.

O relatório não menciona quaisquer outros detalhes sobre o wearable, mas com a maioria dos fornecedores de componentes já nomeados, já podemos ter como certo de que um relógio novo da Apple será apresentado este ano. Além disso, com a Apple já realizando os pedidos de componentes, é provável que a produção inicial começará em breve. O dispositivo wearable poderia ter o tempo de ser apresentado no evento da Apple WWDC, que ocorre nos dias 13 a 17 de junho.


0

Comentários

Fornecedora diz que recebeu pedidos de componentes para Apple Watch 2

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo