LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização para Camera+ 8 promete transformar seu iPhone em uma câmera profissional

10 de junho de 2016 5

O já poderoso aplicativo de fotos para iPhone Camera+ recebeu uma atualização que promete transformar o smartphone em algo muito próximo de uma câmera profissional. A versão 8 do app adiciona o Slow Shutter, que permite programar o obturador para ficar aberto por até 30 segundos, além de ISO ultrabaixo, novas opções de importação e compartihamento.

Com certeza, a maior adição ao Camera+ é o inovador recurso de obturador lento. Agora, quando estiver usando os modos manuais para tirar fotos, você pode usar velocidades de até 30 segundos no obturador. Isso permite que você faça fotos incríveis de cachoeiras, com aquele visual enevoado e leitoso que você vê nas revistas. Além disso, você poderá tirar fotos noturnas muito criativas. Esse novo recurso cria um leque tão grande de novas possibilidades fotográficas no iPhone, que o único limite será imposto pela sua imaginação.

Já a função do ISO ultrabaixo serve especialmente para fotos com obturador lento, de modo a permitir fotos com exposições longa sem estourar as partes mais claras. "E, dentro dos alcances estendidos de velocidade do obturador e do ISO, a prévia mostrada na tela é uma indicação bem real do quê será capturado em relação à exposição", prometem os desenvolvedores. Mas eles alertam:

Note que esses novos recursos de obturador lento e ISO baixo requerem uma quantidade de processamento considerável. Portanto, eles não estão disponíveis nos diversos modelos de iPhone 5. Destruímos dois iPhones 5c durante nossos testes, portanto desativamos esses recursos nesses dispositivos. Junto ao poder adquirido, há muito mais responsabilidade… principalmente para não derreter telefones.

O Camera+ 8 também inclui o compartilhamento por meio da Extensão de Ação, enviando fotos ao app facilmente a partir da maioria dos outros aplicativos de seu telefone. E agora é possível importar fotos para o app pela Central de Notificações, ativando o widget. A atualização também corrigiu alguns bugs.

Você pode comprar o Camera+ pela App Store por US$ 3. O app é compatível com qualquer iOS a partir da versão 8.0. No entanto, como já mencionado, algumas funções só está disponíveis para modelos mais novos do iPhone por conta do poder de processamento.


5

Comentários

Atualização para Camera+ 8 promete transformar seu iPhone em uma câmera profissional

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo