LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 Pro também tem imagem vazada exibindo câmera dupla com grande relevo

27 de junho de 2016 52

Mais um dia e mais um vazamento a respeito dos novos smartphones da Apple. Ainda hoje vimos que algumas fotos demonstraram o que seria o visual final do iPhone 7, "confirmando" a ausência de um conector P2 para fones de ouvido e uma câmera ainda mais protuberante do que encontrado na atual geração, algo que não deve agradar muito aos usuários mais perfeccionistas. Agora, foi liberada uma imagem do que seria o iPhone 7 Pro, permitindo assim que tenhamos uma ideia melhor sobre o que esperar deste ainda misterioso modelo.

De acordo com o que foi comentado até o momento, esta versão seria basicamente uma versão menor do iPhone 7 Plus, contando com hardware potente, duas câmeras na parte posterior e tamanho compacto. Caso isto realmente se confirme, será curioso vermos a justificativa da Apple para os valores que supostamente serão cobrados pelas três variantes, já que não fará muito sentido o modelo Pro ser mais caro que o Plus contando com mesmo conjunto de características e tela menor.

A nova imagem divulgada permite que tenhamos principalmente uma noção do tamanho da protuberância que será encontrada nas câmeras da nova geração de iPhones, já que o dispositivo foi flagrado utilizando uma capa protetora para esconder seu design e a mesma não é tão espessa quanto suas câmeras traseiras. Isto indica que podemos ter um relevo de mais de 1 mm neste ponto, fazendo com que muitos usuários prefiram colocar seu aparelho com a tela voltada para baixo ao invés de arriscar que o vidro que protege as câmeras sofra algum tipo de dano.

Suposto iPhone 7 Pro foi flagrado com capa protetora

Ainda não tivemos muitos comentários com relação ao hardware que será utilizado nos novos iPhones, porém é esperado que o modelo Pro conte com o conjunto mais potente desta geração, algo que justificaria o preço mais alto cobrado por ele. Além disso, é possível que a Apple inclua junto ao novo aparelho uma série de acessórios voltados para produtividade, fazendo assim com que ele se tornasse algo similar ao que vimos no iPad Pro, onde foi criada uma subcategoria dentro da linha de tablets da companhia. Infelizmente, até que a própria empresa se pronuncie não há como sabermos o que ela está preparando para o suposto dispositivo, sendo necessário aguardarmos até o mês de setembro para que todas as suas reais características sejam reveladas.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

52

Comentários

iPhone 7 Pro também tem imagem vazada exibindo câmera dupla com grande relevo

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo