LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uau! Veja as fotos do iPhone Photography Awards 2016; tem brasileiro entre os vencedores

11 de julho de 2016 4

O iPhone Photography Awards 2016 divulgou as imagens vencedoras do concurso anual de imagens feitas apenas com aparelhos celulares da maçã.

Esta é a nona edição seguida do concurso, que contempla 19 categorias diferentes. A comissão julgadora informou ter recebido milhares de imagens de 139 países. Um brasileiro, o publicitário Bruno Dreux, conquistou a terceira colocação na categoria de fotos para crianças.

Veja os principais vencedores:

Siyuan Niu. Xinjiang, China. Grande vencedor na categoria fotógrafo do ano.

Os khalkhas são corajosos e sábios que vivem ao sul das montanhas de Xinjiang acompanhados por águias. Eles consideram as águias como seus filhos e as treinam por muitos anos para caçar. Este homem de 70 anos é rígido e solene na frente da família e amigos, mas quando ele está com sua amada águia, o canto da boca seria curva para cima. Quando as águias atingem a idade de acasalamento, embora ele seja muito relutante, o homem libera as águias de volta para a natureza, para que possam prosperar. Um coração leve e amor requintado são cobertos pelo seu rosto marcado pelo tempo. Ele é um homem duro com um coração terno.

Patryk Kuleta. Warsaw, Polônia. Primeiro lugar, na categoria fotógrafo do ano.

A maioria das minhas fotos são de Varsóvia e Estrasburgo. A ideia é sempre tornar as imagens impressionistas, como forma de mostrar a arquitetura em diferentes modos e combinar minha experiência em design gráfico e pintura.

Robin Robertis. Carlsbad, Estados Unidos. 2º lugar, na categoria fotógrafo do ano.

Eu estava em uma oficina de iPhone e encontrei com um amigo e um professor em Cape Cod. Nós todos saímos à procura de um pôr-do-sol perfeito para fotografar. Eu costumo trazer algumas coisas quando eu viajo, desta vez foi um incrível guarda-chuva vermelho.

Carolyn Mara Borlenghi. Coral Gables, Estados Unidos. 3º lugar, na categoria fotógrafo do ano.

Essa foto foi tirada como parte de uma série que eu fiz para a hashtag @WHPwonderland para o Instagram. A cada fim de semana que eu saia para fotografar, eu tentava uma ideia diferente. Esse fim de semana em particular foi antes do natal, foi ótimo. Para esta foto, eu fui com meu filho para uma pequena aventura na praia e usamos máscaras de rena

Bruno Dreux. Rio de Janeiro, Brasil. 3º colocado em categoria para fotos com crianças.

Eu tirei esta foto em uma área rural do Rio de Janeiro chamada Vargem Grande quando Felipe, meu primogênito de três anos, que ama explorar trilhas de motocross com sua tonquinha. Neste dia em particular, ele estava muito animado com a lama e a chuva que eu não pude resistir a tirar uma foto

Para ver as imagens vencedoras em todas as categorias, bem como as menções honrosas, clique aqui.


4

Comentários

Uau! Veja as fotos do iPhone Photography Awards 2016; tem brasileiro entre os vencedores

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo