LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto iPhone 7 vaza desta vez em sua versão na cor Cinza Espacial

19 de julho de 2016 7

A Apple apresentará no próximo mês de setembro a nova geração de seus smartphones, sendo esperado um iPhone 7 tradicional e duas variantes maiores chamadas de Plus e Pro. Ainda ontem (18/07) vimos o que seriam os três modelos lado a lado, com o suposto iPhone 7 Pro em sua versão na cor rosa enquanto os outros dois ostentavam a cor dourada. Agora, novas imagens do dispositivo menor foram liberadas, porém demonstrando o possível iPhone 7 na cor Cinza Espacial, que ao contrário do que foi especulado anteriormente pode continuar como uma das quatro opções de cores do flagship.

As fotos apenas reforçam o que já vimos anteriormente, com o aparelho contando com uma câmera principal consideravelmente maior do que em gerações anteriores, e com sua protuberância também aumentada. Isto indica que finalmente poderemos ter um iPhone “padrão” com sistema de estabilização óptica de imagens, sendo este o principal ponto de críticas com relação ao conjunto fotográfico de seus antecessores. Além disso, a presença de um sensor maior pode auxiliar na captura de imagens em ambientes noturnos, fazendo com que a Apple possa competir com modelos recentes como Galaxy S7 e G5 neste sentido.


Outro fator reafirmado por estas novas imagens é a ausência de um conector padrão P2 de 3,5 mm para entrada de fones de ouvido, dando ainda mais peso aos rumores de que a casa de Cupertino abandonará esta conexão, obrigando seus usuários a utilizarem a porta Lightning para conectarem os novos EarPods. Esta é uma característica que vem causando bastante discussão ao redor do mundo, pois ao mesmo tempo em que permitirá uma maior qualidade nos fones também fará com que muita gente precise apelar para adaptadores ou comprar novos acessórios compatíveis com o padrão exclusivo da Maçã, isto para não falar no fato da impossibilidade de utilizar os fones enquanto carrega o dispositivo.

Um ponto que usuários mais atentos irão notar é que a imagem que demonstra o suposto iPhone 7 com foco em sua câmera principal permite que vejamos um pequeno quadrado ao redor da famosa maçã mordida, dando a entender assim que se trata de uma montagem feita por alguém sem muita preocupação em esconder seu trabalho. Caso analisemos com cuidado, entretanto, a diferença aparenta ter na verdade sido causada pelo pequeno filme plástico colocado pela Apple para proteger sua logomarca de arranhões durante o transporte do aparelho, algo que acaba deixando uma pequena marca quando retirado.

De uma forma ou de outra, não é possível confirmarmos que as imagens são verdadeiras e demonstram o iPhone 7 em sua versão finalizada, algo que só poderá ser feito quando a própria Apple se manifestar sobre o assunto. Levando em consideração o histórico da companhia, não espere por comentários oficiais até a data da apresentação dos novos dispositivos, que deve ser fixada na primeira ou segunda semana de setembro para fazer frente aos modelos lançados durante a IFA 2016.

E você, o que achou do suposto iPhone 7? Acha que a Apple está certa em alterar seu ciclo de novidades para três anos ao invés de dois como era anteriormente? Deixe-nos seu comentário abaixo!

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Suposto iPhone 7 vaza desta vez em sua versão na cor Cinza Espacial

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo