LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Morte do iPhone 7 Pro e a previsão de um iPhone de vidro em 2017

10 de agosto de 2016 23

Apple realmente estava planejando lançar uma nova versão de iPhone neste ano de 2016. É o que diz uma nova reportagem realizada pelo site Nikkei, citando fontes alegadamente próximas aos assuntos da gigante de Cupertino para clarear a geração vindoura de smartphones com iOS. Chamada inicialmente de iPhone 7 Pro, a novidade viria acompanhada do iPhone 7 normal e iPhone 7 Plus, ganhando duas fortes mudanças; o Smart Connector e o sistema duplo de câmeras principais.

Seus planos de inaugurar a vertente moderna foram freados, no entanto. Segundo o mesmo informante, já visando o próximo ano, quando o iPhone 7s daria as caras, especula-se que os telefones com estampa de maçã cheguem às prateleiras feitos inteiramente em vidro. A nova onda de dados extraoficiais confirma dois dos principais rumores relacionados à empresa estadunidense, siga abaixo.

iPhone 7 Pro virou o iPhone 7 Plus

Imagem: provável aparência final do iPhone 7 Plus. Via: Mathijs Schrauwen.

Nas palavras dos informantes ligados ao site Nikkei, o iPhone 7 deve ser lançado com apenas uma câmera e sem o Smart Connector. Primordialmente, o iPhone 7 Plus seria exatamente igual, ganhando apenas uma estrutura maior. Isto abriria espaço para a chegada do iPhone 7 Pro, recebendo mais um sensor fotográfico traseiro e o conector inteligente, suportando os acessórios mais exigentes da Apple.

Durante os estágios de desenvolvimento dos aparelhos, contudo, a gigante de Cupertino decidiu não lançar três modelos, mas apenas o primeiro e o segundo, arquivando a edição Pro. Ainda assim, o iPhone 7 Plus teria herdado as principais características do “irmão esquecido”, tanto é que os boatos recentes sobre ele mostram o as duas câmeras posteriores e os pinos do Smart Connector. Reza a lenda que a Apple reserva o mês de setembro para apresentar a linha iPhone 7 ao público, continue atento para maiores detalhes.

iPhone de 2017 feito inteiramente em vidro

Imagem: conceito de iPhone feito inteiramente em vidro.

Nikkei também afirma que a companhia liderada por Tim Cook tem uma carta na manga para 2017. A fim de competir com sua principal rival, Samsung, Apple estaria planejando usar chassis construídos completamente em vidro no iPhone 7s. Reporta-se que a Foxconn esteja trabalhando no projeto de estrutura com o material desde o ano passado, 2015, sendo capaz de terminá-lo antes dos futuros modelos começarem a ser desenhados pela Maçã.

O desafio aqui é manter os smartphones resistentes, pois os iPhones já foram feitos de vidro anteriormente, com o iPhone 4 e iPhone 4s, mas eles oferecem menor durabilidade do que as novas versões, visto que o iPhone 6 deu início a uma série inteiramente metálica. Não é a primeira vez que um iPhone de vidro é sugerido, então é válido ficar de olho para entender o que está por vir. A última patente certificada pela Apple usa o modelo de fabricação para criar telas curvas à la Galaxy Edge, abrindo espaço para a tão pedida revolução.

O Apple iPhone 7 está disponível na Kabum por R$ 2.339. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 98 ofertas clique aqui.
(atualizado em 16 de novembro de 2018, às 11:00)

23

Comentários

Morte do iPhone 7 Pro e a previsão de um iPhone de vidro em 2017

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Conheça o iPhone X | Vídeo do TudoCelular