LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tudo sobre o iPhone 7: câmera dupla, sem P2 e fones Bluetooth

10 de agosto de 2016 27

Uma nova enxurrada de informações sobre o iPhone 7 vieram a público nesta quarta-feira, 10 de agosto de 2016, para reconfirmar certos boatos relacionados ao aparelho. Bloomberg divulgou uma reportagem, citando fontes alegadamente próximas ao assunto, confirmando a presença de um sistema duplo de câmeras principais no iPhone 7 Plus, curiosamente chamado de iPhone 7s, além da ausência da porta P2, de 3,5 milímetros, atualmente responsável pela conexão de fones de ouvido, em ambos os modelos, incluindo também o iPhone 7 padrão.

Ao invés disso, apenas o conector Lightning estará disponível, mas não entre em pânico, a nova onda de detalhes também cita a presença de fones de ouvido Bluetooth. Desta forma, os usuários ainda podem carregar seus smartphones e, ao mesmo tempo, escutarem música, só que agora sem o auxílio de fios. Veja os dados aprofundados a seguir.

Sistema duplo de câmeras no iPhone 7 Plus

Imagem: possível aparência final do iPhone 7 Plus.

De novo, apenas o modelo maior aparece com duas câmeras principais. As imagens disponíveis na mídia mostram ambos os sensores no canto superior esquerdo, ainda apresentando a protuberância iniciada junto ao iPhone 6. Mas o que muda com a utilização de duas câmeras? Segundo a reportagem da Bloomberg, espere por fotografias mais claras e com mais detalhes.

Isto pode ser explicado pelo fato de duas imagens serem capturadas ao mesmo tempo, levando em conta o par de sensores e lentes, combinando-as em um único resultado. Pense em uma forma de simular um registro em longa e contínua exposição, reforçando as camadas para aumentar o brilho e a nitidez. O método melhora principalmente as fotografias em ambientes noturnos, reproduzindo uma quantidade superior de luz em cada imagem.

A renovação de áudio nos iPhones

Imagem: conceito de fones de ouvido Bluetooth da Apple.

Mais uma vez o iPhone 7 ganha a confirmação de que perderá a porta P2. A abertura redonda de 3,5 milímetros é a mais conhecida atualmente para a conexão de fones de ouvido e outros acessórios sonoros, mas deixará de ser usada pela Apple, pelo menos se os rumores estiverem certos. Ao invés disso, a primeira ideia era utilizar o Lightning tanto para os fones de ouvido quanto para recarregar a bateria.

De acordo com a Bloomberg, no entanto, acessórios Bluetooth serão enviados junto ao iPhone 7. Acredita-se que a Maçã tenha desenvolvido um chip sem fio capaz de gastar menos bateria, fazendo a autonomia ser maior do que os rivais modernos. Será que a Apple apostará no Bluetooth em sua próxima geração de smartphones? A resposta será dada em setembro, a possível data de estreia dos novos iPhones, continue ligado para saber mais.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Tudo sobre o iPhone 7: câmera dupla, sem P2 e fones Bluetooth

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo