LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Esqueça o 'Pro'! Apple deverá lançar apenas dois modelos do iPhone 7

17 de agosto de 2016 11

As expectativas para o evento de lançamento dos novos modelos de iPhone — que acontecerá agora em setembro — são altas; rumores passados corroboravam que a mação poderia, pela primeira vez na história de sua linha de smartphones, lançar três modelos, sendo eles o iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPhone 7 Pro.

Porém, reafirmando rumores recentes, parece que não vai ser dessa vez que a gigante de Cupertino acrescentará o sufixo ‘Pro’ na sua linha de iPhones; segundo informações recentes publicadas pelo site japonês MacOtakara, uma fonte próxima à empresa de Tim Cook afirmou que os novos modelos deverão ser oferecidos em apenas duas variantes, sendo uma delas a versão padrão com 4.7” e outra ‘Plus' com 5.5”.

O diferencial entre elas ficaria pela presença da câmera dupla na versão maior do dispositivo, bem como 3GB de RAM, enquanto o iPhone menor levaria apenas um sensor único na parte traseira.

'iPhone 7 Pro' com adição de conector inteligente não deve ser lançado em setembro

Informações adicionais afirmam a presença de um botão Home/Touch ID capacitivo, utilizando tecnologia Force Touch, com modelos de entrada trazendo 32GB de armazenamento interno, em vez dos 16GB oferecidos atualmente.

O modelo ‘Pro’ que, teoricamente, viria munido de uma espécie de conector inteligente (similar ao dos tablets iPad Pro), pode não ter sido, de fato, completamente abandonado; talvez ele volte a aparecer em lançamentos futuros, quem sabe, para o ano de 2017, quando a maçã poderá lançar novos modelos de iPad com 10.5” e 12.9”, descontinuando o iPad Mini.

Se pararmos pra pensar, até que faz bastante sentido, afinal de contas, um phablet com conexão inteligente a um teclado poderia ser o substituto ideal para o tablet menor da maçã.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Esqueça o 'Pro'! Apple deverá lançar apenas dois modelos do iPhone 7

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo