LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fones de ouvido sem fio da Apple aparecem em documento de regulamentação

30 de agosto de 2016 8

No começo do mês de agosto, comentamos que a Apple estava trabalhando em fones de ouvido sem fio, afinal de contas, a essa altura já sabemos que os novos modelos do iPhone não trarão um conector padrão de 3,5mm para os auriculares, em vez disso, a conexão será feita através da porta lightning (com direito a fones de ouvido especiais vazados na web), adaptadores, ou via bluetooth.

Até então, a informação não passava de um boato, mas à medida que nos aproximamos de 7 de setembro, dia em que a Apple apresentará ao mundo os novos modelos de iPhone (e o Apple Watch 2), mais informações emergem na web.

Desta vez, finalmente temos indícios concretos da existência dos novos acessórios, pois eles foram avistados em uma listagem regulatória, publicada pela Comissão Econômica da Eurásia:

'AirPods' aparecem na listagem junto de 3 fones beats e 10 modelos do Apple Watch

O registro mostra que os fones sem fio deverão se chamar “AirPods”, e que além desses, a Apple também lançará outros três modelos de auriculares (possivelmente com conexão lightning) sob a marca “Beats”. As suspeitas de que a Apple poderia lançar fones wireless começaram praticamente desde que informações sobre a ausência do conector padrão para fones foi mencionada.

Alguns rumores corroboram que o acessório poderá acompanhar os novos modelos de iPhone na caixa, porém, a existência física dos fones de ouvido com conexão lightning nos faz pensar que, em vez disso, os acessórios sem fio deverão ser oferecidos como uma opção na linha de fones vendidos na Apple Store.

O EEC, órgão de regulamentação responsável pela listagem acima, também detalha os modelos A1778 e A1784 do iPhone, bem como dez modelos diferentes do Apple Watch, sendo o A1831, A1832, A1831 e A1834 listados em um registro, e o A1757, A1758, A1816 e A1817 em outro; uma última solicitação também incluiu as variantes A1802 e A1803 do relógio.


8

Comentários

Fones de ouvido sem fio da Apple aparecem em documento de regulamentação
  • TInha que ser a Apple mesmo para fazer com que seus clientes compre os fones de ouvido sem fio e assim ela arrecadar ainda mais dinheiro. Dinheiro por extorsão diga-se de passagem. Só Apple para fazer isso mesmo. Aff...

      • Ninguém é obrigado a comprar fones de ouvido apple. Há tantos modelos bluetooth por ai!

          • A Apple não está obrigando ninguém a fazer nada, o cliente tem a liberdade de comprar outro dispositivo.

              • Mas a partir do momento que ela retira os conectores padrões para colocar outro próprio, nem padrão universal vai ser, configura numa obrigação sim. O cliente será obrigado a comprar ou a versão Bluetooth ou a versão com o conector exclusivo da Apple. E Steve já falou que isso pode afastar muitos clientes. E eu estou com ele nessa. Se ao menos colocasse um novo padrão como sendo USB-C, aí beleza, ainda seria duro fazer a troca dos seus fones e a migração. Mas pelo menos seria um padrão mundial e que todos os dispositivos teriam que ter, desde pequeno MP3 Player, até Smartphones e Tablets e PCs também. Aí, blz, OK. Mas isso que a Apple faz vez ou outra é só para ganhar ainda mais dinheiro dos bestas. Se forem bestas, né.

                  • Entendo os seu ponto e vc está certo, mas ela vai fazer isso e as outras vão fazer igual, com a diferença de ser USB-C. Caso ela adote Bluetooth os outros vão fazer o mesmo. Pode crer.

                • Hum... um iPhone com fones sem fio seria bem legal pra escutar música na academia, tomara que seja o padrão.

                  Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho

                  10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

                  TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                  Conheça o iPhone X | Vídeo do TudoCelular