LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais problemas: atualização para iOS 10 deixou usuários sem conectividade

15 de setembro de 2016 5

Após vários usuários relataram problemas de conectividade com a atualização do iOS 10, a T-Mobile está alertando aos seus clientes que usam iPhones a não atualizarem seus dispositivos para a nova versão do sistema operacional da Apple. O problema parece estar afetando os modelos iPhone 6, iPhone 6 Plus e iPhone SE, de acordo com a operadora, embora seja possível que um grupo maior de aparelhos poderiam também apresentar a falha.

Nos tweets postados pela T-Mobile dois dias depois do lançamento da atualização do software, a empresa disse que está trabalhando com a Apple em uma correção para os problemas e esperando uma correção permanente para o prazo de um ou dois dias.

A operadora também disse que para aqueles usuários que já realizaram a atualização e encontram esse problema, a recomendação é de reiniciar o iPhone para restaurar temporariamente conectividade celular.

Este problema de conectividade celular relatado pelos clientes da T-Mobile não é o primeiro que foi revelado até agora com o lançamento do iOS 10. Durante as primeiras horas em que atualização foi liberada, os clientes que realizaram o upgrade over-the-air tiveram seus dispositivos travados. O Twitter recebeu uma enxurrada de reclamações e relatos sobre os problemas, e a única solução foi efetuar a recuperação do sistema via iTunes, conectando o dispositivo a um computador Mac ou Windows para restaurar o firmware. Outros relataram que não conseguiam acessar a biblioteca de música no iCloud após a instalação da atualização para o iTunes 12.5.1.

De acordo com a Apple, os problemas iniciais da atualização afetaram poucas pessoas e foram resolvidos durante a primeira hora, embora seja difícil eliminar as preocupações que as pessoas possam ter após a série de relatos.

  • O Apple iPhone SE 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Mais problemas: atualização para iOS 10 deixou usuários sem conectividade
  • o meu é iphone 5 depois que atualizei ficou uma merda lento e o teclado de digitação com letras no lugar erado meu touch bem no pé dele não quer mais funcionar está uma verdadeira bosta fora que ele ficou mega tri louco no meu whats eu mexendo ele começou a sozinho arquivar conversa por conversa depois foi para a tela de medo selecionou todos meus apps para apaga quase fiquei louca e não queria nem desliga

      • Glauci_Maccari, vc não está sózinha nessa, aconteceu o mesmo comigo,meu touch ficou maluco, pra usar o whatzap ou escrever qualquer coisa, vira luta bem disputada, não sei oque fazer.

          • tela de menu.......celular formatei ai ao conectar com wi-fi ele pede senha mais não consigo digital os numero por conta que ele fica bem onde o touch paro de funciona agora sem celular ......não quero mais iphone afff estão fazendo tantas atualizações desnecessárias só para fica uma bosta

            • Eu fiz a atualização e tenho um iPhone 6s Plus, ele está muito lento, quando tento tirar fotos desliga-se. Alguém como posso arranjar o meu IPhone?

                • Só falta explodir!

                    Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                    Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                    Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                    iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo