LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confirmado! Netflix não estará disponível no aplicativo "TV" da Apple no lançamento

28 de outubro de 2016 0

Durante o evento de lançamento dos novos MacBooks, a Apple reservou um bom tempo para falar um pouco sobre a Apple TV. Além de ter comentado que já estão disponíveis oito mil aplicativos na loja virtual do aparelho, a empresa também revelou um novo app que chegará tanto para a Apple TV quanto para iPhone e iPad, o "TV".

Este aplicativo irá reunir todos as suas assinaturas em outros serviços de Streaming, como o Hulu, por exemplo, e fornecer o conteúdo em um único app com visual limpo e fácil de utilizar. Entretanto, a Apple parece ter esquecido de um dos aplicativos mais importantes nessa área: o Netflix.


O Netflix não foi mencionado durante a apresentação do TV, o que começou a gerar questionamentos quanto a presença do serviço. Logo após o evento, um porta-voz do Netflix revelou que o aplicativo realmente não estará disponível para o TV inicialmente, porém não falou se há planos para este cenário mudar no futuro.

Essa decição deve desagradar grande parte dos usuários, já que o Netflix é um dos serviços de streaming mais utilizados do mundo. Agora, para aproveitar todas as funções exclusivas do TV com os programas do Netflix será preciso esperar por uma posição oficial da Apple.

Levando em consideração que o TV só será disponibilizado para os usuários no final de 2016, é provável que a empresa corra atrás do erro e forneça suporte ao Netflix no lançamento do aplicativo.


0

Comentários

Confirmado! Netflix não estará disponível no aplicativo "TV" da Apple no lançamento

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo