LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple fará atualização do iOS para diagnosticar iPhones que ainda desligam sozinhos

06 de dezembro de 2016 0

Em outubro, usuários de dispositivos iPhone 6 e iPhone 6s reportaram que seus aparelhos começaram a desligar sozinhos. Passou mais de um mês e meio, mas a Apple anunciou no seu site oficial, em novembro, o início de um programa de reposição de bateria, componente que causa esse problema nos iPhones. Mas há um porém: este recall só abrange alguns modelos iPhone 6s fabricados entre setembro e outubro de 2015.

Há um motivo para isso. A Apple inicialmente descobriu que os componentes da bateria desse lote específico de iPhones (setembro/outubro de 2015) foram expostos ao ar por muito tempo antes da montagem, fazendo com que as baterias desliguem.

Agora a companhia atualizou sua declaração para dizer que alguns clientes com aparelhos de fora deste lote também experimentaram desligamentos, e que fará uma atualização no iOS para ajudar a rastrear a causa.

Em um documento de suporte chinês, aparentemente ainda não publicado em inglês, a Apple disse que precisava de dados de diagnóstico adicionais para determinar a causa do problema. No entanto, acredita que uma correção de software pode ser possível para unidades fora do lote original.

Um pequeno número de clientes fora do alcance do programa também relataram desligamentos inesperados. Alguns desses desligamentos podem ocorrer sob condições normais, a fim de proteger o iPhone e seus eletrônicos. Visando obter mais informações, estamos incluindo uma capacidade adicional de diagnóstico numa atualização de software do iOS que será disponibilizada na semana que vem. Isso nos permitirá recolher informações durante as próximas semanas que podem nos ajudar a aprimorar os algoritmos utilizados para gerenciar a performance de bateria e desligamentos. Se tais melhorias puderem ser feitas, elas serão entregues em futuras atualizações de software.

Este programa de reparo veio logo após outro programa para os modelos do iPhone 6 Plus que sofrem da "Doença de toque". Nesse caso, a Apple disse que o problema foi causado por danos de impacto, e os clientes terão que pagar uma taxa fixa pelos reparos.

  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Apple fará atualização do iOS para diagnosticar iPhones que ainda desligam sozinhos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo